1.9.16

EU, MAIS UM COMEBACK E UMA PLAYLIST.

Primeiro de setembro de dois mil e dezesseis. 
Hoje acordei com vontade de bloggar. E de cantar Green Day, é claro - para não perder a piada.

Acabei de chegar em casa. Um dos primeiros dias em que saio com amigos há um mês. Fui com a @vickcammie em uma lojinha muito amor aqui de Porto Alegre chamada Love It! É. Parece que o #veda acabou mesmo. E se eu contar para vocês que meu corpo está latejando para não postar vídeo hoje? Risos. 

Brincadeira. Eu preciso de um tempo para renovar as minhas capacidades de criação. Ok, não tanto tempo assim já que quem vós fala resolveu dar as caras para a blogosfera novamente

Bom, eu não sei muito bem o que eu pretendia com esse post. A real é que eu só queria a sensação de estar criando algo, sabe? Então me parece que enquanto não sai vídeo ( momento self promo: clique aqui para conhecer meu canal ), vai sair post haha. Acredito ser uma boa dinâmica. Ah, por sinal, eu estou devendo para vocês umas fotos que tirei da Carol há alguns meses atrás. Bom lembrete. Quem sabe no final de semana? Ok. Combinado. 

E antes que eu vá embora: uma playlist no spotify para começar o mês ( só clicar aqui ).


Acho que é isso.
Vejo vocês em breve!

Beijinhos,
Sophia.

14 comentários :

  1. Sophie acompanhei o seu VEDA durante todo o mês e só tenho a te parabenizar! Vídeos lindos, muito bem produzidos e cheios de amorzinho ♥
    Muito bom te ver aqui de volta a blogsfera hahaha

    Beijiinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ♡ ♡ ♡ Muito obrigada, Anna!!
      Fico muito feliz que tenha gostado e muito feliz por estar de volta por aqui também haha
      bjsss

      Excluir
  2. Gostei tanto de te ver no veda, mais senti sua falta aqui na blogosfera... Renove suas energias e criatividades e volte correndo para cá. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti falta de postar por aqui ♡
      Muito obrigada, Paloma!
      bjss

      Excluir
  3. Que bom que voltou pro blog, tava sentindo tua falta por aqui já!
    Deixa eu dizer que não foi só você que achou estranho o término do veda/beda, fiquei ontem entrando de tempos em tempos no Youtube pra ver se tu colocava vídeo antes de eu ir dormir, e não colocou. Depois que eu me lembrei que tinha acabado </3 hsuahsuhaua
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha juro que fiquei na mesma! me perguntando o que eu ia postar etc hahaha
      ♡ ♡ ♡
      bjss

      Excluir
  4. Seu VEDA, melhor VEDA do youtube sério, fico impressionada com sua capacidade criativa admiro muuuuito ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♡ ♡ ♡ muito obrigadaa, isabel ♡ ♡ ♡

      Excluir
  5. o seu veda foi uma das coisas q mais gostei em agosto e sugeri pros migo la no meu blog
    gravar é mt bom, mas é tao legal postar aqui ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que amor ♡ obrigada!!!
      simm haha juro que senti muita falta daqui!
      bjss

      Excluir
  6. Já tenho Saudades do Veda! Assisti todos os videos e foram inspiradores!
    Vou correndo pra playlist!

    beijo <3

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♡ ♡ obrigada, debbie!! teus videos são incríveis ♡

      Excluir
  7. Menina, eu nem vi teu VEDA! Mas se bem que agosto foi um mês do cão para mim e estou bem sem tempo de viver, mas parabéns por ter conseguido!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir