14.7.16

ASSISTIDOS RECENTEMENTE 004.


Tenho sentido tanta falta da blogosfera. Todo mundo parece ter migrado para o youtube - inclusive eu - e por mais que eu ame aquele lugar ainda sinto que aqui rola um conforto que a gente não encontra em nenhuma outra rede social. Bom, chega de desabafo. Hoje resolvi fazer mais um edição do querido “assistidos recentemente”. Espero que gostem do post 

* tem no netflix brasileiro ** tem no youtube
Ok. Sobre esse aqui eu preciso falar. Estava eu bem bela pedindo indicações de filmes no twitter ( momento propaganda: segue lá @sophialautert ) quando a @bruperlin me enviou um link para esse curta-metragem. Hoje fui assistir e comecei a suspeitar de algo porque as roupas estavam seguindo um padrão muito específico. Então pausei o vídeo e fui pesquisar a suposta "diretora". Rachel Antonoff. Estilista. Risos. Era um Fashion Film, é claro. Gente. Os Fashion Films da marca dela são a coisa mais linda desse universo. Todos eles seguem essa linha mais puxada para um curta-metragem "tradicional" e são incríveis ! E é claro que...
...eu fui dar uma stalkeada no canal da moça no youtube e fiquei assistindo todos haha. Cliquei nesse aqui e para a minha surpresa quem era a diretora? Isso mesmo! Lena Dunham. Choquei. Hahaha. Bom, vou deixar esses dois recomendados para vocês, mas quando tiverem tempo joguem o nome da Rachel no google e deem uma stalkeada na marca e nos fashion films porque vale super a pena.
E falando nela. Lena Dunham: ame ou odeie. Eu mesma não sei muito o que sentir sobre ela como pessoa, mas não posso negar que eu amo absolutamente tudo que ela produz - no meio audiovisual, porque eu não curti o livro Não Sou Uma Dessas - desculpa. Esse foi a @lollarte que me indicou lá no twitter também. Vi uma galera dizendo que é um "pré-Girls" e inclusive tem muitos rostinhos conhecidos haha. Então fica a dica: se você gosta da série vale a pena assistir esse longa porque a vibe é parecidíssima e é simplesmente maravilhoso 


E por hoje é isso!
Que filmes / curtas / séries vocês tem assistido? Me contem aí nos comentários!
Beijinhos beijinhos,
Sophia.

11 comentários :

  1. Nossa, eu voltei a blogar nessa semana e sinto o mesmo que você (e foi justamente o motivo de eu voltar) <3 eu não tenho assistido nada, mas estou de férias e esse seu post caiu como uma luva! Eu estava justamente procurando coisas para assistir e flutuar a mente!

    ResponderExcluir
  2. Aí Sophia! Só Deus sabe o quanto eu amo quando você faz post/vídeo sobre filme! Sério,mesmo não assistindo muitos filmes como gostaria eu acho o nosso gosto super parecido! hahahaha. E adorei que você colocou o link do filmow no nome dos filmes,bem mais prático pra mim já que todo filme que cê recomenda eu vou lá marcar como ''quero ver'' hihihih :3 Inclusive de acordo com ele o nosso grau de compatibilidade é super alto ♥


    Beijos minha linda,te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Eu ando vendo muito anime, mas vou conferir as suas indicações *-*
    Eu amo Girls, então ne, muitas chances de eu gostar muito das coisas da Lena Dunham!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  4. Com certeza colocarei esses filmes no meu filmow huahua

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  5. Sinto o mesmo em relação da mudança pro YouTube, eu gosto de lá, porém sinto que em blog existe algo mais haha.
    Com certeza vou ver cada filme ♡


    Teoremas It

    ResponderExcluir
  6. amei as indicações, com ctza vou assistir!

    ResponderExcluir
  7. Ouço falar tão bem da Lena que fiquei curiosa com mais você falando bem dela. Por que não gostou do livro?
    Achei as criações da Rachel incríveis; você viu os sapatos? Achei eles lindos demais.
    Ah, e seu blog é lindo, viu? Estou apaixonada.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa, quanta indicação original, nunca vi em nenhum lugar... Foi uma lista bem peculiar e por isso eu curti bastante. Parabéns e não desisti do blog não, pq tbm tem gente que gosta daqui ainda...

    www.frantrajai.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar desses filmes.. Fiquei curiosa, vou assistir hehe
    Um tempão atrás tu indicou o Clube de Compras Dallas e tava na minha lista de "Quero ver", até que um dia peguei e assisti.MENINA que filme maravilhoso, é um dos meus favoritos agora! E tem o Jared <3
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  10. quando eu assisti inquietos eu achei bem amorzinho, apesar de triste e clichê etc :3
    tenho visto pouca coisa. hoje vi 'para roma com amor', do woody allen, na biblioteca da faculdade - adoro - e nessas férias eu vi pela segunda vez um chamado 'away we go' e se tornou meu filme de amor/casal/namorandinho favorito, pq é bem realista e sem nhe nhe nhe... super indico se ainda não viu! bejo

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir