15.6.16

9 comentários :

  1. Abri a playlist no spotify e já estou ouvindo. Comecei com a.m., do 1D, e to achando ela bem gostosa, acho que não tinha ouvido ainda.
    Beijos

    Bagagenstrocadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que playlist divertido! Adoro a Ariana *-*

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  3. Amo que tem muita Ariana e Drake, amei os novos trabalhos deles. <3

    ResponderExcluir
  4. Close, estou viciadíssima nessa música <3

    xxx
    www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist a do troye <33 ME ABRAÇA AQUI
    close vicia dms scr adorei

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa sua playlist e já estou seguindo ela. Keep The Family Close é muito boa <3 e parece que você também adora as músicas do Drake, vi várias na playlist e por isso amei, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. O ultimo cd da 1D ta tão maravilhoso e tão gosto de ouvir <3 o mesmo sobre o da Ariana, to viciada em side to side e bad decicions hehe

    http://pequena-orbe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uma playlist que muito combina comigo <3
    Adorei!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir