25.2.16

ASSISTIDOS RECENTEMENTE 003.


O título desse post é uma mentira. Risos. Percebi que eu não postava sobre filmes aqui no blog desde setembro ( ! ! ! ). Naquela época eu tinha acabado de terminar de assistir toda a filmografia do Xavier Dolan (♡) e estava entrando em uma fase "filmes franceses com o Louis Garrel". Agora estou de férias e confesso que fiquei um pouco distante do cinema nesses últimos dois meses, mas como estamos na época "maratona oscar" os filmes aos poucos voltaram a fazer parte da minha vida. Então 〜 here we go  porque esse post vai ser enorme!

* tem no netflix brasileiro!  ** tem no netflix americano!
〜 Her // Inside Out 
〜 Brooklyn // Joy 〜 
〜 Paris-Manhattan* // Jealousy** 

Bom, esses foram alguns dos filmes // documentários ( no caso somento o do Giger hihi ). Alguém já assistiu algum deles? Estou aceitando recomendações nos comentários!! Ahh, e quem quiser me seguir no Filmow para acompanhar mais de perto o que eu ando assistindo é só clicar aqui.

Beijinhos beijinhos.

P.S: ando bem ativa no youtube, então recomendo dar uma passadinha por lá hihi é só clicar aqui ! ! 

13 comentários :

  1. Tem vários aí que eu quero assistir como o Divertidamente e o Joy, espero ter um tempinho nesse fim de semana, beijão!

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dois são ótimos! Principalmente Divertidamente que é um amourr ♡
      bjsss.

      Excluir
  2. Já vi alguns e outros já estavam na minha wishlist(?) de filmes. RS. O que vc achou de me and earl and the dying girl? To querendo ver a um tempao e postergo por medo de não ser tão legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo!! Não sabia o que esperar quando fui assistir, mas me surpreendi positivamente ♡ Hoje em dia é um dos meus favoritos. Assiste e depois me conta o que achou :*
      bjsss

      Excluir
    2. Ebaa! Vou assistir na madrugada e volto aqui pra te contar o que achei, bjbjbj ♥

      Excluir
  3. Da sua lista o unico que eu assisti ai foi A Lista de Não Beijos e achei muito bom

    ResponderExcluir
  4. Her é muito bom e o No Kiss List também <3 amei as primeiras ilustrações, quem fez?

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei no Pinterest!!! A ilustração de Inside Out é do Fernando Reza ( http://frodesignco.tumblr.com/ ) e não consegui encontrar o artista de Her :(
      bjsss

      Excluir
  5. Victória verdugo8 de março de 2016 11:46

    Sophieee, amei me and earl and the dying girl <3 o próximo da lista é joy. Mas vida de vestibulanda não é fácil. Assisto assim que puder. Bjss obrigada pelas indicações maravilhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor, né?
      Haha entendo....felizmente já passei por isso </3 Boa sorte ♡ ♡
      bjsss

      Excluir
  6. Nossa, acabo de perceber o QUANTO EU PRECISO VOLTAR A VÊ FILMES, filme do Gael ♥♥♥ que nem tinha pensando em vê, obrigados pelas dicas maravilhosasssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO ESSE MOMENTOS! JAAJAJJA
      Fico feliz que tenha gostado ♡
      bjsss

      Excluir