5.9.15

WHAT’S BEEN GOING ON // Troye, HTGAWM, livros e outras coisinhas.

Olá, amores! Faz um tempinho que não “converso” com vocês, né? Então aqui estou eu para colocar a vida em dia e compartilhar um pouquinho das coisas que tenho amado ultimamente ( leia-se: vai ser quase um favoritos do mês ).

Eu sinceramente não sei nem por onde começar. - but let’s try - 


     
  // Escutado


Quem me segue no tumblr - clique aqui para me seguir haha - deve estar querendo me matar porque desde ontem eu só tenho rebloggado Troye Sivan, Troye Sivan e mais Troye Sivan. O moço acabou de lançar seu último EP - Wild - e o que aconteceu foi o seguinte: eu simplesmente não consigo parar de ouvir. Minhas músicas favoritas são Wild, Bite e FOOLS. Inclusive recentemente ele lançou o clipe de Wild e está maravilhoso! Ele vai ser como um filmezinho dividido em três partes. Ouvi o Troye falando que a segunda parte  será com FOOLS, ou seja, já estou bem morta aqui. Ansiosa

O que vocês tem escutado? Aceito recomendações! E se quiserem seguir minha playlist de  S E T E M B R O  no Spotify é só clicar - aqui -.


// Assistido 

Alguém aí já superou o final de Hannibal? Porque eu continuo reprisando aquela cena final na minha cabeça sem parar desde então. Ainda não aceitei o fato de que a série foi cancelada, mas confesso para vocês que a dor foi amenizada com aquele final maravilhoso. Não quero sair dando spoiler, mas aqui algumas considerações: (1) chorei rios (2) que dialogo final mais lindo (3) não podia ter terminado melhor (4) passei 15 minutos - sério mesmo - tremendo sem parar.

E agora o novo amor da minha vida: HTGAWM ( How To Get Away With Murder ). Um amigo meu deu um empurrãozinho e eu finalmente comecei a assistir. Recém estou no terceiro episódio, mas já viciei e estou completamente apaixonada pelo Connor. Mais alguém assiste? 




Sobre filmes: ainda não sai da minha fase "tosquice". Não sei o que deu em mim porque eu odeio comédia romântica, mas ultimamente só assisto isso. Alguém me explica ????? Assisti What If recentemente e sabe…..é bonitinho. Apenas isso. Risos. Também assisti It’s Kind of a Funny Story e amei bastante. Acho que os dois estão disponíveis no Netflix ou no Popcorn Time!

Sobre youtube: ando completamente viciada no Lohanthony, Conan Gray e ontem meu migo me apresentou ao Ben J e estou amando desde então.



// Lido

Quem ainda está enrolando para terminar Paper Towns? Euzinha! Acho que não estou em uma fase muito John Green da minha vida. Risos. 

Em compensação finalmente comecei a ler Workin’ It do RuPaul e  s o c o r r o. Sabe aquela sensação de ter encontrado tudo que tu precisava no momento? Então. Mama Ru é genial, migos. Melhores conselhos. Melhor pessoas. Minha vida já mudou e eu recém estou na metade do livro. Sem brincadeira. Comprei o meu no Book Depository caso alguém também queira essa experiência transformadora na sua vida! Haha

Livros que estão na minha wishlist: - A Work In Progress, Connor Franta
- Boy Meets Boy, David Levithan  



// Faculdade 

Vocês devem estar querendo me matar porque eu disse que faria um vídeo e nunca fiz. Risos. EU JURO QUE ESSE VÍDEO VAI SAIR!! Nas férias eu sentei  t r ê s  vezes para gravar e não saiu nada em nenhuma delas. Eu estava meio perturbada com a vida naquela época - risos - dizendo para mim mesma que ia desistir de tudo e ir estudar Moda. Já coloquei os pés no chão, percebi que estava delirando e acalmei o coração. Agora já estou no segundo semestre estudando cinema há 1 mês e muito muito empolgada. O foco desse semestre é documentário e portanto o trabalho que temos que fazer para a cadeira de Laboratório 2 é um documentário. Nossa turma escolheu Vícios, distúrbios e fobias como tema e meu grupo vai focar em TAB ( Transtorno Afetivo Bipolar ). Quinta-feira já temos nossa primeira diária de gravação. Se tudo der certo vai ficar  i n c r i v e l. Quando possível mostro o resultado para vocês! 



// Moda e Chá

O que moda e chá tem em comum? Não sei. Criei essa categoria no post só para dizer que estou completamente apaixonada por essas botinhas destruidoras da Schutz. Tenho usado elas  t o d o s  os dias. Melhor aquisição da vida. E esse chá verde é um dos melhores que já tomei na minha vida. J u r o. Sou viciada em chá verde. Se vocês curtem também podem me contar qual é o favorito de vocês porque preciso ampliar minha lista de amores haha.


// Sophia e as drags 

Vocês estão acompanhando os boatos sobre a season 8 de RuPaul's Drag Race? EU ESTOU SURTANDO. E outra coisa: vai ter All Stars 2 e o possível elenco é bafonetico ( haha ). Acho que vou morrer, bjs. Ainda sobre a season 8: Skarlet Starlet - se isso for real é bom já irem planejando meu funeral porque não vou saber lidar. Em quem vocês estão apostando? E por último: TEM KATYA NO BRASIL EM OUTUBRO. QUEM VAI? VAMOS TODOS. haha


// Fashion Inc.  

E agora uma notícia maravilhosa para quem mora em Porto Alegre e curte moda: no finalzinho de setembro ( leia-se: 23/09/15 ) vai começar um curso incrível na Perestroika, o Fashion Inc. Como o próprio programa do curso diz, ele foi “feito para quem quer entender o que acontece por trás das passarelas e acredita que a moda é muito mais que flashes”. E agora a melhor parte: eles estão oferecendo uma bolsa de 15% para dois leitores do blog, então se essa noticia acendeu uma luzinha dentro do coração de vocês é só entrar em contato comigo - esquisiticesdesophie@gmail.com - Vocês também podem encontrar mais informações no site deles ( clique aqui )! Vai ser fabuloso  



Bom, parabéns para quem leu até o final haha. Por hoje é isso!
Beijinhos beijinhos
E até o próximo post!

7 comentários :

  1. A-DO-RO esse tipo de post, sério.

    assisti what if e fiquei: ah, legal. só. (também não sei porque resolvi assistir já que não é o tipo de filme que eu curto)

    quanto a hannibal e rupaul's eu tô louca pra começar a assistir. CADE TEMPO LIVRE CADE

    ResponderExcluir
  2. Também amei o EP do Troye <3 Quero muito começar a ver HTGAWM e amo o Anthony!
    Super ansioso pra All Star 2 e Season 8 e kero muito esse livro do RuPaul!
    Ai gente, amei o post! <3

    ResponderExcluir
  3. Tenho ouvido James vincent Mcmorrow, é lindooo

    ResponderExcluir
  4. Que incrível a ideia desse curso!!! Uma pena eu não morar em Porto Alegre pois eu adoraria participar heheh. Mas enfim! Ultimamente Netflix anda sugando minha vida. Terminei sense8 em um dia e meio (sem brincadeira!) e tu precisa assistir, Sophia! É fabuloso e eu não estou sabendo lidar com a espera da segunda temporada. Mas enfim. Adorei o post. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Ai esqueci de dizer que estou querendo muito o livro de Mama Ru e ansiosa para a season 8!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Semana passada fui andando até a zona rural da minha cidade com meu amigo pra tirar algumas fotos e nós fomos ouvindo Troye, mas acabou que quando cheguei em casa nem procurei, e lendo esse post me deu vontade de ouvir e já coloquei no spotify ♥-♥
    Vendo você falar sobre o seu curso, me dá muita vontade e largar o meu e ir trabalhar com isso. Amo arte porém tenho medo de não ser talentosa o suficiente pra isso, sabe? Fora que cinema por aqui não rola muito :(
    Sobre RuPaul: MORTA COM ALL STAR 2, tô torcendo muito pela Alaska, ela evoluiu muito desde a 5ª temporada!
    Beijo.

    http://misscal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sophia também estou surtando com Troye e quero muto ler o livro RuPaul, e só acho que você deveria fazer mais posts como esse tipo sempre!

    ResponderExcluir