30.9.15

ASSISTIDOS RECENTEMENTE 002.


Esse é provavelmente o melhor documentário que eu já assisti na vida. Recomendo fortemente, mas já aviso que é bem pesado e para eu falar isso é porque é mesmo. Assisti na faculdade, mas deve ser tranquilo de achar nos ~ torrents da vida ~. 






Finalmente completei minha missão de assistir toda a filmografia do Dolan e posso dizer para vocês que Mommy é o melhor de todos. Roteiro incrível, fotografia perfeita, atores sensacionais e a trilha sonora é maravilhosa! Está disponível no NET NOW.

Faking It ( série )

Scream Queens ( série )
Mais alguém está assistindo? Eu estou simplesmente amando. Sério. Como não amar Emma Roberts, Ariana Grande e Nick Jonas - sedutor malhando - juntos em uma série? haha.



O que vocês assistiram esse mês?
Beijinhos beijinhos
E até o próximo post!

5 comentários :

  1. Que seleção incrível de filmes, adoro filmes retrôs <3 E MENINA eu to louca pra assistir Scream Queens,mas a falta de tempo me mata, afff :/
    Adoro posts assim <3
    Bjo!!

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou simplesmente surtando com Scream Queens e para mim está sendo a melhor série até agora,e olha que está só começando! Mas cara,estão todos os meus atores preferidos nessa série e eu estou tendo um ataque aqui,são sei se aguentarei até o último episódio e nem sei se terá alguém vivo até lá afinal só no primeiro episódio morreram um monte de gente hahaha

    ResponderExcluir
  3. Quero tanto ver Scream Queens! Pena que não tem no popcorn time ainda :[ Tá todo mundo falando muitooo bem. Onde você viu? Na fox mesmo?
    Eu via Faking it e adorava, mas depois acabei largando de mão... Vou até ver se saiu algum episódio novo<3
    E essa seleção de filmes? Um mais incrível que o outro, principalmente Mommy <3 super amorzinho <3
    Beijos
    http://plants-arefriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já quero assistir "Dior e Eu". Mulher, esse documentário fala sobre oq, pra ser tão forte? Eu quero muito ver scream queens, todo mundo ta falando muito bem dela! Dorei seu post <3
    http://blogdotonn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um "auto-documentário" do Jonathan Caouette. O menino se filmou durante vários anos + toda a convivência com a família dele - a mãe era esquizofrênica e ele também era cheio de problemas. Os temas por si só já são pesados e como o doc é bem bem bem pessoal fica mais forte ainda.

      "Dior e Eu" é I N C R I V E L haha é muito divertido.
      Que bom que gostou do post!! <3

      Excluir