10.8.15

ASSISTIDOS RECENTEMENTE 001.


Disponível no youtube ! Achei um curta bem fraquinho, mas vale a pena conferir pela fotografia.

Tem no Popcorn Time !! Por favor assistam esse filme. Eu  i m p l o r o. Meu favorito dessa lista.

Eu  p r e c i s o  conversar com mil pessoas sobre esse filme. Assisti ele online, é só procurar! Depois venham compartilhar pensamentos comigo pelo twitter // ask // tumblr // qualquer lugar por favoooor.



John Waters e Johnny Depp. Apenas isso. Amo forte e tem no Netflix... 




Beijinhos beijinhos
E até o próximo post!

8 comentários :

  1. Cara, eu comecei a assistir No caminho das dunas, e eu fiquei apaixonadooooooooo! Assim que terminar de ver vou conversar contigo hahaha. Vou tentar assistir os outros <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ☆ ai eu inventei tantas teorias ruins sobre esse filme na minha cabeça que não consegui gostar ☆ hahahahha
      Assista!!

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Ai, adoro esses posts assim, quando não sei o que assistir, lembro de algum filme/série, ahahahahah. Acho que desses que você selecionou não vi nenhum ainda, mas fiquei interessada no segundo, terceiro e no quarto, ahahaha, quem sabe, dê uma chance ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAAAAS ♡ Fico muito feliz com isso ~ meu objetivo foi cumprido haha.
      Assista! :)

      Beijinhosss.

      Excluir
  3. Amo como tuas postagens de séries/filmes me fazem querer tanto assisti-los! Confesso que enrolo muito pra assistir coisas em geral, mas quando tiver com vontade juro que já sei onde procurar. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo quando isso acontece hahaha ♡
      Oba :3

      Beijinhosss.

      Excluir
  4. Hey Sophie! eu assisti Saint Laurent na faculdade e me apaixonei por esse filme,é realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  5. short term 12 quero muito assistir. tá na lista.
    e cry baby é demais ♥ haha depp sensacional

    ResponderExcluir