4.7.15

5 FOTOS DA MINHA ROTINA | 5 PROJECT

(1) #ootd levemente muito gótica. Risos. A botinha é da Zara! - e vai ter desenho tosco sim -

Olár!! Com um ~leve~ atraso, aqui está o 5 project de junho ♡ O tema escolhido foi rotina! Esse mês ( ou mês passado para ser mais exata rs ) cada uma de nós escolheu cinco fotos para representar nosso cotidiano. Espero que vocês gostem do post! 

(2) Bom, como eu estudo de tarde a minha rotina é basicamente composta por f-a-c-u-l-d-a-d-e. Escolhi essa foto do dia em que eu e minha colega fizemos um trabalho de stopmotion para a cadeira de Tecnologias Audiovisuais. 

(3) E esse é o famoso lanchinho da Sophia. Chá + Brownie em um café que tem na faculdade. Nesse dia o @deeeehh foi comigo e inclusive foi quando tiramos as fotos do último look do dia

(4) On _________ ( não sei que dia da semana era ) we wear blue. Eu juro que não foi combinado! Risos. Bom...essa é a minha gangue ~ ou coleguinhas ~ Felipe, Carol e Alberto ♡ 

(5) E para finalizar essa sou eu morta quando chego em casa. Eu realmente não faço nada muito útil nos dias de semana à noite. Apenas trabalhos ( com a ajuda de café rs ) ou fico no tumblr / youtube até meus olhos cansarem 100%. 

Bom, por hoje é isso!
Espero que tenham gostado :))


Links para o post das outras meninas:

12 comentários :

  1. Que semana, hein, Sô!! E como sempre, arrasando nas fotos.
    E sempre gótica, né?! Hahahahah adoro <3

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♡ Gótica para sempre ♡ RISOS
      Muito obrigada, Amanda!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Que efeito legal da primeira foto :o Como fez?

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thankss! Fiz em um app de colagens do celular :))
      Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Fotos lindas como sempre ^^ A foto dos seus coleguinhas -gangue- me deu inspiração para uma ilustração! haha
    xoXoOXox

    ResponderExcluir
  4. Também estudo de tarde (obrigada faculdade, </3) e te entendo completamente... Minha rotina é bem parecida com a sua, principalmente na parte da noite, heheh

    Beijos,
    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrrs faz parte....risos
      ♡ ♡ ♡
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Suas fotos sempre tem um ar tão intimo, Sophie, amo! Adorei o post e a foto dos seus amigos <3

    ResponderExcluir
  6. Adoro posts que falam do cotidiano, da rotina, lifestyle das blogueiras.
    Adorei suas fotografias, principalmente a foto dos seus amigos, os efeitos com essa carinha anos 90, estão lindas.

    ResponderExcluir