2.5.15

COMPRAS NO BOOK DEPOSITORY.



 Olárrr, migos! Há alguns dias atrás uns livros que eu tinha encomendado no Book Depository chegaram aqui em casa e como é a segunda / terceira (?) vez que compro lá e vem tudo certinho resolvi que seria uma boa compartilhar com vocês.

Bom, para quem não conhece o Book Depository é basicamente o paraíso dos amantes de literatura. O site tem uma variedade de livros incrível! O frete é grátis e livros nunca são taxados ( YAAASS GAWDD ), ou seja, MUITO AMOR!!


Encomendei Disco Bloodbath ( agora publicado como Party Monster ) e Workin It no dia 7 de março, eles foram despachados no dia 11 e recebi o primeiro dia 16 de abril e o segundo no dia 17. O site envia os livros separadamente por motivos de: ótima pergunta, também gostaria de saber. Risos. Na verdade se não me engano acho que é para facilitar caso algum livro se perca no caminho, embora isso não faça muito sentido na minha cabeça. Enfim, se alguém tiver alguma dúvida de como comprar no site sei que a Melina do Serendipity tem um passo a passo no blog dela!! ( Clique aqui ). O único porém é que precisa ter cartão internacional para efetuar a compra e a maioria dos títulos são em inglês o que, infelizmente, eu sei que pode ser uma barreira para algumas pessoas.



Possivelmente em breve terá resenha dos dois livros aqui no blog!

Beijinhos beijinhos
e até o próximo post!

4 comentários :

  1. Super legal, mas minha leitura em outras linguás é uma caca rsrsrsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei seu blog, bem diferente do que costumo ver. Não conhecia esses livros mas já conheço a loja, pretendo comprar alguns livros logo também por lá. :)

    belatriz.info

    ResponderExcluir