4.4.15

MARCH FAVORITES | 2015

Olárrr, migos! Como está sendo o feriado de vocês? Bom, aproveitando que abril recém começou resolvi compartilhar com vocês quais foram os meus favoritos do mês de março. Espero que gostem e que descubram coisinhas novas para conhecer / amar ♡


// FILMES

Submarine ( 2010 ) >> clique aqui <<
Crepúsculo dos Deuses ( 1950 )   >> clique aqui <<
Laurence Anyways ( 2012 ) >> clique aqui <<

( Ilustração : Pinterest )
// MÚSICA

 Folie á Deux . Fall Out Boy >> clique aqui <<
Faixas favoritas: 
Disloyal Order of Water Buffaloes | The (Shipped) Gold Standard | 20 Dollar Nose Bleed

The Pink Print . Nicki Minaj >> clique aqui <<
Faixas favoritas:
The Crying Game | Pills N Potions | Want Some More

// LIVRO

This Is Warhol . Catherine Ingram
Editora: Laurence King Publishing 

Vocês já se sentiram abraçados por um livro? Então! Até estou pensando em fazer um post só sobre ele. Comprei o meu na Livraria Cultura, mas creio que na internet deva ser fácil de encontrar. 

// MODA

Acho que vocês já perceberam que eu sou a louca das botinhas pretas...he. Essa é da Zara e não tiro mais do meu pé ♡ Sério. Inclusive postei um look no Lookbook usando ela :3



Bom, esses foram os meus favoritos do mês. O que vocês amaram em março?
Beijinhos beijinhos
e bom feriado! 

6 comentários :

  1. Submarine foi um dos melhores filmes que eu já vi, a trilha sonora é impecável. Fiquei tão feliz quando FOB lançou esse álbum, e eu sempre ouço o álbum da Nicki quando vou na acadêmia. Deu vontade de ler esse livro sobre o Warhol só pela capa, vou ver se procuro mais sobre ele. Finalmente abriu uma Zara na minha cidade e fico enlouquecida quando entro lá dentro, quero tudo haha <3 Ah, adorei o novo layout Sophia. Beijo www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amo/sou Crepúsculo dos Deuses, um dos meus filmes favoritos de sempre! Laurence Anyways eu assisti esses dias - acho que a HBO tá reprisando loucamente(?) - um amor de filme, também.
    Mas o que é essa bota?! Lindissima! Tentarei dar uma passada na Zara. ;)

    ResponderExcluir
  3. Você é a blogueira mais estilosa da blogosfera ♥

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir
  4. Que look incrível!
    http://modinhamodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fall Out Boy ♥
    Amei a botinha!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estavam sem computador e eu odeio usar a internet pelo celular; e o que eu mais senti falta nesse tempo todinho foi de entrar no seu blog <3
    http://acasodoceu.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir