31.3.15

CINCO FOTOGRAFIAS DO MÊS | 5 PROJECT

Sophia fazendo cosplay de primo it na faculdade PODE SIM.

Oláaaaaar !!! Março finalmente chegou ao fim e, assim como todo final do mês, significa que hoje é dia de 5 project ! Mesmo esquema de sempre: clique aqui caso não faça ideia do que isso se trata. Bom, esse mês resolvemos mostrar quais foram as nossas 5 fotos favoritas tiradas durante março. Apesar de uma estar mais atrapalhada do que a outra ~ correria de faculdade / colégio / vida ~ no fim conseguimos fazer um esforço e o post ficou pronto a tempo. Espero que gostem


Retrato de uma aula super mágica que tivemos ♡ O menino da foto é o meu colega Felipe.
Sophia e alguns coleguinhas + florzinha :3
Esse supostamente deveria ser o melhor bolo de chocolate do mundo, porémmmm: como melhor bolo de chocolate do mundo até que o café é bem bom. Risos. Brinks, o bolo é ótimo também! Nesse dia eu fui rever / passear com algumas amigas do colégio 

4 das 5 fotos foram tiradas na faculdade. RISOS. Minhas aulas começaram esse mês e tudo está lindo e maravilhoso  Já me pediram post sobre isso e vai ter sim, só ainda não decidi quando. VOTAÇÃO: escrevo em um dia qualquer em que baixar uma inspiração ou só no final do primeiro semestre? 

Enfim, como foi o mês de vocês? Espero que tenham gostado das fotos e não se esqueçam de conferir os outros posts!

Links para o post das outras meninas:

Beijinhos beijinhos 
e boa semana.

24 comentários :

  1. to muito apaixonada pelo seu look da primeira foto <333
    tá maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. As duas ultimas <3333 Que amores de foto!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acompanho seu blog a um tempão, você só melhora <3
    http://lonelyfashionclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhww :3 Fico feliz em ler isso!!
      Muito obrigada ♡

      Excluir
  4. Hmm que bolo delícia, e o café também haha :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei até com fome agora dagsdgagsdgasd ♡

      Excluir
  5. Não rola fazer dois? Faz um por agora, quando baixar o santo hueheuh, contando sua primeiras impressões e tal, no final do semestre faz outro c: Já vou aproveitar a deixa e dizer que serial legal ver por exemplo lookbook da faculdade, ou um post mais especifico sobre cinema, que é um assunto que todo mundo por aqui ama c: ~suas fotas tão o arraso~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rola sim!!! Acho que farei isso sim ♡ ( a parte do lookbook também! )
      Muito obrigadaaaaa!

      Beijinhos.

      Excluir
  6. Fotos maravilhosas Sophie, parabéns!
    http://www.cubodeacucar.com/

    ResponderExcluir
  7. A primeira foto é apenas maravilhosa!
    Em relação ao post sobre o curso acho legal escrever no final do primeiro semestre, até para ter mais opiniões sobre. :)

    Nem Paris Nem NY - Estilo, decoração e música.


    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonado pela primeira foto!!!
    Eu penso que seria melhor se você fizesse o post no final do semestre, acho que até la da pra construir uma "primeira impressão" mais fundamentada e tals.
    Bem, eu comecei minha faculdade de psicologia mês passado, e já venho mudando meus olhares em relação a ela... acredito que até o final desse semestre eu esteja com uma opinião ainda mais diferente hahahah Talvez isso também aconteça com você. E o legal é que fazendo isso você terá mais experiências para contar pra gente :))

    abraços
    http://psicotendencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! ♡
      Acho que no fim talvez eu faça até dois posts!!! Obrigada pela sugestão :3

      Beijinhos!

      Excluir
  9. Amei, Sophie! Suas fotos são lindas e esse teu look da primeira foto... <3

    ResponderExcluir
  10. Ain, que fome que essa última foto me deu!

    http://girlsonroad.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, e o que falar dessas fotos?? http://naotomocaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente apaixonada pela primeira foto ♡

    Ps:Te vi 2 vezes na Cultura só em Março!

    ResponderExcluir
  13. aff amando tanto a pegada das tuas fotos :) e eu que nem sou de comer bolo fiquei querendo um pedaço desse, tsc

    ResponderExcluir