2.2.15

JANUARY FAVORITES | 2015


Bom dia, internet !! Hoje tomei uma decisão importantíssima: vou virar guru de beleza. BRINCADEIRA. Certo, talvez só durante esse post. Enfim, resolvi que seria uma boa ideia fazer um favoritos do mês já que dessa vez eu realmente tenho algumas coisinhas para compartilhar. Não sei se vocês gostam desse tipo de post, então me contem nos comentários! Bom, vamos aos favoritos de janeiro:


O primeiro item que quero compartilhar é esse esmalte azul da Sephora que eu estou usando há alguns dias. Ele não é novo, mas acho que nunca mostrei aqui no blog ~ até porque eu raramente faço posts de beleza. Estou completamente apaixonada pela cor dele! Procurei o nome no meu frasco, mas não encontrei nada. No site da Sephora tem um parecido chamado Will You Jump?, então creio que seja esse mesmo.  Clique aqui para comprar.


A vida ficou muito mais bonita depois que eu resolvi finalmente experimentar o famoso Óleo Extraordinário da L’Oréal. Aparentemente ele é um óleo multiuso, mas no meu caso estou usando apenas após secar o cabelo para deixar ele mais macio ~ e sedoso. Minhas pontas estão sempre um caos ( sendo que eu tenho 0% de química no cabelo! ) e depois que eu comecei a usá-lo esse aspecto de vassoura ( risos ) melhorou muito. Além disso ele também tem um cheirinho maravilhoso! Recomendo. 


Okay, esses dois lápis de boca são oficialmente os novos amores da minha vida. Eu paguei 5,95 ( acho ) em cada um e estou apaixonada. Como não amar? ÓBVIO que não dura o dia inteiro e que sai quando eu como, mas para o preço vale super a pena. As cores são lindas e é super fácil de passar. O vinho se chama…Vinho ( wow, que criativo ) e o outro se chama Rose. Comprei os dois na Panvel. No site por algum motivo é um pouco mais caro, mas aqui estão os links: vinho | rose 


Finalmente saindo da área da beleza ( porque eu definitivamente não levo jeito para isso ) agora vamos entrar na parte em que eu viro blogueira literária! Ta, juro que agora eu parei de rotular e fazer piadinhas com tudo. Risos. Bom, esse mês eu comecei a ler Mulheres do Bukowski e…só. As leituras andam muito paradas ultimamente. Nem terminei de ler ainda ( estou mais ou menos na metade ), mas quis compartilhar aqui pois estou adorando. 

Para finalizar quero compartilhar um pouco do que estou assistindo/ouvindo. Bom, agora com os Oscars se aproximando eu comecei a minha maratona e posso dizer que meu filme favorito até o momento foi Boyhood. Esse mês também teve o lançamento do cd novo do Fall Out Boy e não consigo parar de ouvir. O nome é American Beauty/ American Psycho e minha faixa favorita é The Kids Aren’t Alright.  Bom, aqui se encerra o meu turno como guru de beleza e blogueira literária! Risos. Espero que tenham gostado!

Beijinhos beijinhos
Até o próximo post!

16 comentários :

  1. Melhor coisa que aprendi na vida foi amar o Buk <3 *adoro post's assim, contiue fazendo linda <3*

    ResponderExcluir
  2. Huhu, adoro posts de beleza! To querendo testar esse oleo da loreal faz tempo, amo usar oleo no cabelo :)
    Faz posts de favoritos sempre Soph, eu amo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom!! Vou tentar fazer sim, Mari lindinha ♡
      Beijinhoss.

      Excluir
  3. Esse óleo da L'oreal é a coisa mais incrível que já inventaram <3
    Adoro posts assim, Sophia! Continue fazendo por favor!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIA QUE TIVESSEM ME AVISADO DELE ANTES!!!!!
      Rsrsrsrs pode deixar ♡

      Excluir
  4. uauhahus, achei que só eu usava esses lápis da panvel como batom <3 Tenho o vinho e o vermelho e amo os dois - o vermelho não sai nem quando eu como, sério, amo ele. E por esse preço né, vale muito a pena, já é a segunda vez que compro os dois. Tenho esse livro do Bukowski e ainda não li, quero ler em breve <3
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que li seu comentário fui correndo comprar o vermelho e não sai mesmo! Estou amando ♡
      Beijinhosss.

      Excluir
  5. to apaixonada nesses lápis e os tons, projeto "eu quero o meu"

    ResponderExcluir
  6. Já quero esse esmalte pra mim, beijos hahaha

    ResponderExcluir