29.1.15

UMA PEÇA, CINCO LOOKS | 5 PROJECT

Oláaaaarrrrr !! Depois de ter durado somente dois meses ( lágrimas ) o 5 project voltou e com novas meninas. Eu e a Vitória continuamos, mas agora contamos com a companhia da Jo, da Carolina e da Melina. Breve explicação para quem não sabe do que se trata o projeto: bom, basicamente nós cinco vamos escolher um tema todo mês e postar algo sobre isso, podendo ser em forma de vídeo/foto/etc. Simples assim !! O nosso desafio no mês de janeiro foi escolher uma peça e montar cinco looks diferente com ela. Eu escolhi um cropped branco. Abaixo segue o resultado: 


Links para o post das outras meninas:

Muito obrigada a senhorita Jo que me ajudou a filmar!! Espero que gostem do resultado e 
continuem acompanhando o projeto.

Beijinhos beijinhos e até o próximo post!

12 comentários :

  1. Eu amei muito o segundo look! Essa calça é maravilhosa <3
    To louca por um chapéu desses, mas nunca acho por aqui :(

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que da próxima eu pare de tremer tanto FHDSUIGFHDUG
    Mas eu amei o resultado, o vídeo ficou mravilhoso e teus looks são as coisas mais lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI JO NEM TREMEU!!! FICOU LINDO, TA? ♡ Melhor ajudante.

      Excluir
  3. Morrendo com todos esses looks, mas o segundo é o meu favorito, com certeza! Aplaudi de pé (não literalmente) quando ele apareceu na minha tela hahaha.

    Beijo, Sophie <3

    ResponderExcluir
  4. Amei Sophia! Além de a sua edição ser sempre ótima, também gostei das escolhas dos looks, nada ficou exagerado, ficou tudo muito bonito e de bom gosto! ps: morrendo com sua beleza! <3
    blogefemeridades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o 1 e o 3 e JÁ PODE PARAR DE SER LINDA TÁ
    http://le pissenlit/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look com o coturno!

    heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir