9.12.14

A NEW CHAPTER.


Wow.

Eu acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar no blog. 

 Vocês viram que está tudo novo e bonitinho? Estou amando esse novo layout! Novo layout? Isso significa que o blog vai voltar? Sim. Bom, se você só clicou no post para saber essa resposta então aí está ela. Dessa linha em diante vou apenas contar tudo que aconteceu durante esses quase dois meses que eu deixei o blog de lado. Novidade: dessa vez eu vou falar 100% a verdade, sem culpar apenas os estudos! Milagre. Agora preparem-se porque esse vai ser o post mais longo da história.

  Eu sou a única que quando o ano está se aproximando do final começa a ter crises existenciais e quer mudar tudo? Não, certo? Bom, foi basicamente isso que aconteceu. Então nós somamos essa necessidade de mudança com a pressão do vestibular, semana de provas finais, muito café para me manter acordada ( outra novidade : agora eu "gosto" de café ), sem tempo para fazer o que eu gosto sem me sentir culpada por estar perdendo tempo de estudo, uma amizade frustrada / semi desilusão amorosa / não sei o que foi aquilo, raras conversas com o melhor amigo ( um beijo e um queijo para o Adrigaga ) e assim vai. Resultado: bloqueio criativo. 

  Cortei o cabelo, mudei os móveis do meu quarto de lugar, tentei organizar os estudos e nada da minha criatividade. Será que ela um dia existiu? As vezes eu sou tão dramática que tenho que tirar alguns minutos para rir de mim mesma ( é o que estou fazendo nesse exato momento ). Bom, como vocês podem perceber: eu não tinha nada para postar no blog. Sinceramente? Eu quase deletei o blog por achar que nunca mais teria algo para compartilhar. Comecei a questionar os looks do dia, meus vídeos, fotos do instagram....tudo isso. Minha conclusão foi que esse não era o tipo de conteúdo que valia a pena publicar  Eu queria um blog que me deixasse orgulhosa e esse não era o caso. Resolvi mudar.  Não vou contar o que pretendo fazer por aqui, mas já adianto que vai ser divino!

  Agora eu estou de férias, ouvindo A$ap Rocky, esperando o resultado do meu vestibular mais ansiosa do que estou para a season 7 de RuPaul's Drag Race e acabei de desmontar aquela parede cheia de desenhos que tinha no meu quarto que vocês já devem ter visto pelo menos uma vez no fundo das minhas fotos. Também atualizei o Flickr e gostaria de compartilhar que finalmente completei a minha listinha: agora eu já conversei com absolutamente todos os meus maridos imaginários perdidos pelo mundo! Sophia sendo Sophia. Risos. Amanhã vou saber se ano que vem estarei em uma faculdade ou não e depois disso vou começar a produzir conteúdo para o blog. Enquanto eu não souber o resultado não vou me sentir 100% de férias e não dormirei direito a noite. 

  Eu acho que nunca vai cair a ficha de que realmente acabei o colégio. É a sensação mais bizarra do universo. Parece que ano que vem tudo vai ser igual, mas não vai. Eu não estou nada triste para falar a verdade. Umas das melhores coisas que o fim do colégio me proporcionou foi voltar a ler. Eu sempre morei dentro dos livros e depois que entrei no ensino médio esse hábito foi diminuindo contra a minha vontade. Agora eu voltei e posso dizer que nunca estive tão feliz! Aos poucos estou voltando a ser a Sophia que a vida de vestibulanda tentou apagar porque afinal: o quão errado é saber a 1ª lei da termodinâmica e não saber quem você é e ainda quer ser? Complicado, mas agora estamos voltando ao normal. 

  Por fim queria agradecer as pessoas que me empurraram de volta para o blogosfera sem ao menos saber disso. Não sei se alguém vai ler até aqui, mas: obrigada Mateus 1 ( blog ) , Matheus 2 ( blog ), Adrigaga ( que voltou para o blog também!!!!!!!!!!  UHUUUUL) e também um obrigada gigante para todas as pessoas que me aguentaram no colégio esse ano correndo atrás do meu amor platonico, fazendo escândalo no corredor, rindo enlouquecidamente e matando todo mundo de vergonha....pois é, eu faço essas coisas....é mais forte do que eu. E para encerrar: obrigada a vocês que conseguiram chegar até o fim desse post ♡ 2015 vai ser fabuloso: me aguardem. 

Update: passei no vestibular DJFNFG! !!!BHA DHFGFVNS !!!!!! 

17 comentários :

  1. ja tava sentindo sua falta aqui n a blogsfera , que bom que voltou o/

    thecaroldiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt ♡
      Agora voltei mesmo e não pretendo ir embora tão cedo!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Acompanhava seu blog de longe (só por causa dos looks, sério, você é linda!) e estou feliz por você estar voltando! Aguardando ansiosamente as novidades! E calma Padawan, tu passarás no vestibular!

    http://letramaiuscul-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente muito obrigada!
      Até eu estou ansiosa para as novidades rsrsrs
      E obrigada pelo apoio, felizmente eu passei ♡ ♡

      Excluir
  3. Até que enfim a senhora voltou!! Não pense jamais em desistir desse blog mocinha, sou daquelas entram aqui com uma certa frequência mesmo sabendo que não tem nada novo hahahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♡ ♡ Volteiiiiii ♡ ♡
      Fico feliz em saber disso rsrsrs
      Agora não vou abandonar tão cedo!

      Excluir
  4. hahaha é incrivel como a gente pensa que esta sozinha passando por uma situação e do nada lê um post como esse e ver que outras pessoas também sentem e passam coisas parecidas. Passei (ou ainda estou passando) por essa crise existencial, nada que eu faço tá 100% certo, preciso mudar isso, preciso fazer aquilo... Bom, o meu resultado nao foi tão diferente do seu. Resolvi mudar o blog novamente, exclui as postagens e agora parece que as coisas ~clarearam~, como uma tela em branco. Dá até um alívio, estava muito frustrada hahah
    Fico feliz que voltou e saiba que seu conteúdo sempre foi mt bom e sempre se destacou aos demais pra mim, por ser diferente do que costumo ver/acompanhar.
    Enfim, boa sorte nao só com o blog, mas também com vestibular, vida amorosa, vida pessoal... Depois do ensino médio a gente fica um pouco perdida (ou só eu fiquei) mas depois as coisas ficam normais!
    Acabo por aqui pq meu comentario tá parecendo uma biblia.
    Beijinhos <3
    http://nasciprarealeza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que você voltou, já estava com saudades. Vida de vestibulanda não é facil, me privei o ano todinho para fazer o exame nacional. Estou na esperança e muito nervosa de estar cursando ano que vem. Desejo que seu novo ano seja iluminado, porque quero ti ver muito por aqui. Beijooos

    http://gringaalocal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber que você voltou, gosto muito do seu blog. E também estou ansioso pra volta de RPDR <3

    Nem Paris Nem NY | Facebook |


    ResponderExcluir
  7. Woooohooo, eu acho que teria um treco se a senhorita deletasse o blog. Te acho super talentosa e criativa Soph, mas entendo demais esse bloqueio... To super feliz que vc ta de volta e ansiosissima pelas novidades :)))
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver sua postagem no face e imediatamente vim conferir seu blog, e cara, não sei descrever o quão estranho é se sentir tão feliz por uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente ♡. Só desejo felicidades pra você Sophie e a sua vitória foi mais que merecida! É o melhor de tudo? É que agora que o blog voltou eu vou ter alguém pra me ajudar ~ porque esse postar me descreveu. Só que no momento eu sou apenas neuras e antecipação e nada de solução~ Enfim , é bom saber que uma pessoa tão bem resolvida como vc já passou por tudo que eu tô passando agora é não enlouqueceu completamente rsrsrsrs. Ansiosa ~ e curiosa ~ para as próximas postagens ; )

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que tenha voltado com esse bloguito aqui senhorita! Durante esse tempo que tu ficou longe, entrei aqui diversas vezes mesmo sabendo que não tinha posts novos hahah mas enfim! Eu também tenho essa crise de querer tudo diferente quando chega o final do ano e eu sei como é essa sensação bizarra de terminar o ensino médio. Fico muuuuuuito feliz mesmo por saber que tu passou no vestibular!!! Cinema, né? Que sonho! Também estou esperando pra saber se vou conseguir na PUCSP mas enquanto isso fiz minha matrícula em Publicidade e Propaganda hahah mas enfim.
    Aguardando ansiosamente os novos posts e que tu tenha um restinho de ano e um 2015 fabulosos

    Beijinhos =*
    http://dirtyaliens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Um dia desses vim aqui no blog ver se você tinha postado algo, e nem video de Document Your Life tinha ): Mas fico muito feliz de voltar aqui e ler que você vai voltar e esta com todo o gás pra isso. Eu sei muito bem como é se sentir desanimada com o blog e com outras coisas da vida.

    E você é uma das pessoas mais criativas que "conheço", Sophie! Seu blog é um dos meus preferidos, sério.

    Espero ver mais posts por aqui mesmo <3
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Hello Sophie!!
    nossa eu estou me sentindo exatamente como você.Parei com meu blog há 6 meses porque quis mudar tudo nele e até hoje não voltei por lá e agora estou em uma correria contra o tempo para resolver tudo antes de 2015,mas um dos motivos de eu ter parado com ele é que simplesmente não acho que os conteúdos de moda,looks do dia e etc eram o que eu queria postar,sei lá, eu sempre quis algo diferente e sempre gostei mais de desenhar e escrever e até hoje estou pensando o que vou postar de novo por lá. E nossa... nem consigo acreditar que você teve essa crise com seu blog também,porque mesmo sem pots novos eu visito aqui,pois é o meu blog favorito e estou super ansiosa para ver suas novidades.
    Quanto ao vestibular parabéns!!!! eu ainda estou esperando sair o meu resultado (super ansiosa),mas ao contrário de você a minha sensação com o final do ensino médio é que minha vida acabou! (hahahah sério) não sei como vai ser no ano que vem (principalmente se eu não passar),sem ter a obrigação de ir pra escola,sei lá acho a sensação é de estar virando adulta de uma hora para outra e na verdade é isso que acontece né...mas enfim bom retorno pra você!

    ResponderExcluir
  12. Sophi <3 parabéns pela aprovação!!! & welcome back... para nós duas, haha, porque fiquei 5 meses sem postar, lol.

    ResponderExcluir
  13. Eu atrasadinha aqui (como sempre, ahahahah). Que bom que você voltou e tá cheia de ideias, Sophie! <3
    E parabéns por te passado hein, você merece!

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir