5.10.14

Mês infinito, tédio e Halloween.

Setembro finalmente acabou e considerando que 99% das fotos que postei no intagram durante o mês foram na escola ou em casa....bom, acho que nem preciso dizer que não fiz nada muito fantástico. Agora que outubro finalmente chegou eu só tenho uma coisa na minha cabeça: Halloween. Como já se é de esperar, pretendo dedicar o mês inteiro em função dessa data tão amada pela minha pessoa e é basicamente por isso que estou escrevendo esse post. O que vocês querem ver no blog durante outubro? Estou aceitando ideias nos comentários!! Podem sugerir fantasias, photoshoots, vídeos...se sintam a vontade ♡ Tentarei fazer o possível para tornar esse mês o mais legal possível conforme o meu calendário de provas permitir ( para variar um pouco... ).

Beijinhos beijinhos e tenham uma ótima semana ♡ 

8 comentários :

  1. Posta ideias de fantasias! Tenho uma festa para ir, mas não sei ainda qual fantasia usar, tipo tutoriais, ou só ideias mesmo. Acho que iria clarear a mente de muita gente indecisa também (não só a minha).

    Le Dy Blogue

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, quero algumas dicas de fantasias, tutoriais de maquiagem e diy's! A-M-O Outubro!

    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
  3. Faz tutoriais!!!! Pode ser sobre maquiagem, decoração, fantasias... Tudo com esse tema maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  4. Aw, eu amo Halloween <3 Queria tanto que se comemorasse no Brasil igual se comemora no resto do mundo!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei que como vc manja muito de filmagem e fotografia vc poderia fazer uns vídeos de terror, pode ir pro clichê ou macabro ou até umas fotos - já que o vídeo pode tomar muito tempo e produção - com estilo CSI, coisas desse tipo indo mais pro terror ou suspense. E um tutorial de como fazer abóbora cortada porque esse é meu desejo de criança! haha

    ResponderExcluir
  6. comidas de halloween

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelas ideias, meninas!!! Farei o máximo para tentar coloca-las em prática ♡
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. mas como não esperar pelo halloween né?
    pra isso que tem esse mês, HAHA

    ResponderExcluir