31.8.14

T A G : What's on my phone?

Eu tenho 99% de certeza de que essa tag deveria ser respondida em forma de vídeo, mas aqui estou eu me rebelando contra ela e fazendo em forma de texto/imagens. Bom dia. Risos. Enfim, me pediram no ask.fm para responder essa tag mostrando quais eram meus apps favoritos e aqui estou eu, espero que esse post seja útil para alguém e esclareça algumas dúvidas ( onde edito minhas fotos, quais efeitos eu uso, etc...)! Sejam bem vindos ao meu celular 

Um minuto de silêncio para esse desenho maravilhoso feito pelo Mateus Forte  )

 ( Posso pedir outro minuto de silêncio para o meu plano de fundo da Adore rainha diva da minha vida? Posso. )

Bom, vamos começar com os apps de fotografia. Não, eu não uso tudo isso. Tenho fases que vão oscilando de VSCO Cam até Afterlight e no momento estou na primeira opção. Em função disso resolvi dar foco para ele nesse post.




Um amor chamado VSCO que salva as minhas fotos ♡ Eu tenho as duas versões dele ( nova e antiga ), mas minha favorita de todos os tempos é a antiga. O filtro que eu uso s-e-m-p-r-e é o número 05, agora vocês não precisam mais perguntar rsrs. Sobre a nova versão do VSCO: Sim, eu gosto dela também, mas só costumo usar para editar fotos em B&W. Meus efeitos favoritos por lá são os do pacote Black & White Heavy Fade ( X1 - X3 ) e para fotos coloridas amo o F2 ( do pacote Mellow/Fade ). Eu tive que comprar esses dois pacotes, mas é tudo bem baratinho!


E agora um dos apps mais inúteis, porém divertido. GENTE, ESSE CYBRFM ME TIRA DO TÉDIO SEMPRE. Ele é basicamente um app de fotografia para fazer montagens divertidinhas típicas de tumblr, sabe? Eu raramente posto algo que faço com ele, mas me divirto muito brincando. Para quem adora aquelas montagens cheias de frases engraçadinhas ( tipo a que tenho no meu plano de fundo ) ele é ótimo! 


Saindo do mundo da fotografia, gostaria de mostrar outros dois apps que podem ser novidade para alguns. Obs: resolvi pular o WhatsApp, Dropbox e o Kik porque eles não são nada além de apps de bate-papo ( Wpp e Kik ) e de armazenamento de arquivos ( Dropbox ). Espero que não se importem.  


Descobri o Sleep Cycle através de uma youtuber e resolvi testar. O que ele faz é controlar o seu ciclo de sono enquanto você dorme e te acorda quando seu sono está mais leve para evitar aquele estado zumbi que muitos de nós conhecemos pela manhã. Eu nunca vou entender como ele consegue captar os movimentos durante a noite, mas juro que consegue! Minha parte favorita é observar os gráficos quando eu acordo, pois acho interessante. Não é um app indispensável, mas recomendo para  quem quiser experimentar algo novo. Clique aqui para saber mais.


E agora eu sei que vou receber muitas caras de desprezo: eu amo química. Legal, Sophia, mas quem vai querer uma tabela periódica no telefone? GENTE, NÃO É APENAS UMA TABELA PERIÓDICA!! Ele também calcula a massa molar das substâncias, ou seja, você não precisa contar os elementos, ver a massa molar de cada um e depois somar tudo. Ele faz isso para você!!! É só colocar a fórmula e pronto. Acho muito útil para quando estou com preguiça de ficar calculando ♡ O app tem outras mil utilidades que ainda não foram exploradas por mim, mas recomendo!


Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Me contem o que acharam nos comentários e se descobriram algum app novo. Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

10 comentários :

  1. Adorei essa TAG, o desenho que seu fez ficou foda e o fundo da Adore é muito amorrrr <3
    Não conhecia o CYBRFM e adorei hehehe

    Nem Paris Nem NY | Facebook |

    ResponderExcluir
  2. Legal essa tag. Vou esperimentar algumas das suas apps! Esperimenta usando catwang e tambem o app issuu

    ResponderExcluir
  3. VSCO é o melhor sempre =D
    Adorei a tag Soph, e é ótimo que resolveu postar fazer esse post escrevendo tudo, fazia tempo que isso não acontecia com você. Saudades dos seus posts Sophia.
    Bjs***

    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que tag legal! Fiquei com vontade de fazer, eu sou a louca dos apps! AISUHAIUHSUAISH Eu já tinha ouvido falar no Sleep Cycle mas nunca testei, fiquei curiosa agora. Vou baixar já! E o post escrito com fotos ficou muuuito mais legal, eu prefiro assim do que video, particularmente :) hahaha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que massa, amei seu aplicativo de controle do sono kkkk.
    Beijos

    http://thatsmydrug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também adoro o VSCO , é o meu preferido <3 E achei super interessante esse de química, eu também adoro química! rsrs
    Beijos

    Lovely Utopia

    ResponderExcluir
  8. gente eu sou super hiper mega um "ser analógico", tanto que não uso celular (pois é...) mas meu namorado acabou de comprar um desses Androids da vida e estou aqui vasculhando sobre apps de fotografia massa, tuas dicas de pacotes foi
    de grande ajuda! ;)
    bjuu
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada pelo seu quarto <333333 E a vsco é o melhor editor de fotos pra celular

    ResponderExcluir
  10. Seu celular é um Iphone 4s? é porque o meu também é, mas meu armazenamento é horrível mal posso baixar 3 apps, e o seu tem vários, tu usa algo ou ele tem um armazenamento bom?

    ResponderExcluir