24.8.14

Sobre sinceridades, chá e Bukowski

Em uma escala de 0 a 100, o quão hipster wannabe está esse título? Risos. Bom dia para quem ainda lembra de mim! E para os que esqueceram: prazer, Sophia. A blogueira fantasma. Eu realmente não sei se alguém lê tudo que eu escrevo aqui ou se só olha as fotos e vai embora, mas tudo bem...se pelo menos uma pessoa ler eu já fico feliz. Sophia, esse vai ser um daqueles posts em que você se explica, promete que vai tentar atualizar o blog e no fim nunca atualiza? Digamos que sim, mas sem esse tipo de promessa e com mais algumas coisinhas. 


Durante essa última semana eu não fiz absolutamente nada além de estudar, comer e dormir ( quando restava tempo ). Como resultado estou conseguindo as notas que eu quero ( TIREI 4,8 EM UMA PROVA DE BIOLOGIA QUE VALIA 5 PONTOS E EU ACHEI QUE ISSO NUNCA IA ACONTECER NA VIDA !!! ), mas também estou deixando de lado algo que eu amo fazer: sair para fotografar, mostrar tudo aqui, compartilhar looks do dia e editar vídeos. Eu sabia que esse ano seria assim ( ano de vestibular para quem ainda não sabe/percebeu ), mas uma parte da minha pessoa fantasiava que ia conseguir manter o blog. HAHAHAHA. A boa noticia é que, se tudo der certo, a partir da segunda semana de dezembro estarei 100% livre de qualquer obrigação com a escola + vestibular. 


Pensando seriamente em trocar o nome do blog para: Sophia e seus dramas escolares. Risos. Bom, mas eu também visitei alguns lugares legais durante esse mês. Fui com minha mãe no Santander Cultural ver a exposição do Vik Muniz ( foto 1 ) e depois ainda passamos no MARGS para quer o que tinha por lá ( foto 2 ). Se vocês quiserem posso fazer um post sobre isso. No momento também estou lendo Hollywood do Bukowski ( foto 7 ) e adorando. Já me rendeu boas risadas. Apesar dos apesares ainda atualizo meu instagram, então se alguém quiser me seguir por lá o user é @sophialautert. Enfim, o momento sinceridade do título do post era o que eu ia falar agora, mas depois de escrever tudo isso percebi que eu não posso nem sonhar em abandonar o blog ( sim, eu estava pensando em fazer isso até dezembro ) então shhh, vamos fingir que esse pensamento nunca passou pela minha cabeça. 

Muito obrigada a vocês que ainda entram aqui e até algum dia 

7 comentários :

  1. Sophie, nunca deixe o blog! Ta loca menina?! Eu sei o que é ano de vestibular (to enfrentando o meu segundo .-. ) E eu também fiquei sem postar alguns meses nessa reta final no ano passado. É bem difícil conciliar terceiro ano com vestibular e obrigações com o blog, mas você consegue menina!

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não abandona não, ta doidinha? Adoro seu blog e leio tudo! A gente te espera ;)

    ResponderExcluir
  3. baby, tu é muito fofa, não canso de dizer isso! eu também visitei a expo do vick muniz, fiquei apaixonada pelo mickey hahahah é muito legal né? acho que vou ter que ir de novo :)
    Então, eu te entendo total, minha dedicação principal agora é estudar. Tô realmente tendo que me organizar muito bem pra poder continuar postando no meu blog (esse sim que é abandonado, haha). Mas, no fim das contas, vale a pena :)))
    Mesmo assim, quero marcar um picnic com todo mundo pra gente conversar e rir bastante, será que tu topa?

    beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Não abandona o blog não pq eu gosto dele viu <3
    to louca pra ler esse livro, tbm já estou seguindo no insta.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Sophie ainda bem que mudou de idéia, eu e muitas outras garotas adoram seus post, faria muita falta todo esse seu estilo no mundo da blogosfera.
    Já estamos aguardando o próximo post, e te seguindo no insta =D

    ResponderExcluir
  6. Não deixe o blog!! Gosto de acompanhar :) e suas fotos são lindas, só pra constar haha

    ResponderExcluir
  7. Já to seguindo no insta, suas fotos são um amor <3 E força com o blog, desiste não!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir