8.8.14

Last year's wishes are this year's apologies

Gente, amanhã é sábado e eu tenho três provas. T-R-Ê-S. Bom, isso não significa que eu não possa atualizar o blog agora de noite, certo? Certíssimo.  Andei atualizando meu Flickr nesses últimos dias ( finalmente!!!! ) e resolvi mostrar as fotos novas aqui. Elas são de quando passei dois dias em Gramado, RS nas férias. Ainda vou mostrar mais sobre essa mini viagem para vocês, mas primeiro preciso esperar todas as provas passarem para ter tempo de editar vídeos. Enfim, chega de falar sobre o colégio. Espero que vocês gostem das fotos 

Now playing: I'm like a lawyer with the way I'm always trying to get you off ( Me and You ) - Fall Out Boy 

13 comentários :

  1. Eu amei as fotos, suas fotos são lindas ♥ a viagem também deve ter sido, já que dão uma pré-denúncia.

    Guns of Youth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Foi muito amor mesmo, estou louca para postar o Document Your Life do mês para mostrar mais da viagem ♡ ♡

      Excluir
  2. Você e sua fotos perfeitas <3

    http://xxmcxc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fotos sensacionais! Mais que lindas <333 Amei a primeira, sério!

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Que bom que a senhorita gostou ♡

      Excluir
  4. uau que fotos maravilhosas! nem sei qual eu gostei mais, amo esses foques de destaques e essa edição <3333 beijoos Sophie, parabéns e to curiosa pra saber mais sobre a viagem hehe sonho em conhecer Gramado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Aguarde o Document Your Life desse mês que vou mostrar um pouquinho mais de Gramado!!
      Beijinhos ♡

      Excluir
  5. As fotos estão simplesmente lindas, não tem como não amar! <3 E espero que você tenha se saído bem nas provas *cruzando os dedos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!!! ♡ ♡ ♡
      Beijinhoss.

      Excluir
  6. Sou apaixonada por suas fotos Sophia! Mas se você acha que o colégio tá difícil, espera até quando você estiver trabalhando e estudando ao mesmo tempo. Não tenho tempo pra naaaada e o blog fica as traças hahaha
    Love Triangle Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Ai, nem me fale :(((((
      Sinto falta de postar aqui ♡

      Excluir
  7. Gente eu to babando nessas imagens. <3.<3

    ResponderExcluir