23.7.14

You and me could write a bad romance


Olá, galera !!!! Como vocês estão? Reforçando o que eu disse no último post: estou de férias !!!! Para a Sophia férias são sinônimo de fotos e fotos são sinônimo de post novo !!! Agora vou parar com os pontos de exclamação, juro. Bom, ontem sai para passear com dois amiguinhos meus ( @leonardotatsch e @deeeehh no instagram ) e acabamos tirando algumas fotinhos. Espero que vocês gostem do resultado tanto quanto eu 


( Essa última foto foi tirada pela minha mãe bonitinha ♡ ♡ ♡ ♡ )

Vou contar algo para vocês: estou editando um vídeo super mega fofinho e se tudo der certo vou postar no final da semana! Tenho certeza de que vocês vão gostar, fiquem no aguardo. Enfim, o que acharam das fotos? Me contem nos comentários! Beijinhos beijinhos e até o próximo post.

11 comentários :

  1. SOPHIE <3 Essas suas fotos estão <3 <3

    ResponderExcluir
  2. amooo suas fotos, como sempre né?! ta linda demais moça... posso fazer uma perguntinha? onde vc edita todas elas? tem carinha de vsco cam mas sempre que edito lá a qualidade fica péssima :(( bjss Sophie

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, suas fotografias ficaram muito amáveis <3

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas Sophia!! Estou completamente apaixonada! Deixa eu ser a senhorita por um dia? hahaha
    truquesdestyling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos sao sempre perfeitas!!!!!!!! ME ENSINA <3

    ResponderExcluir
  6. Amigos lindos e estilosos =D
    adorei a sessão de fotos de vcs =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram muito legais, eu adorei.
    Vocês tem muito estilo.
    Beijos.

    Eu não tenho costume de usar blush, nunca tive, mas acho importante saber o tom certo pra não ficar feio depois.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Apenas amor para descrever esse post Sophie! As fotos ficaram lindas e seu amigo é um gato, e a cara do Ansel Elgort. E o Deh continua divando e sendo a perfeição em pessoa ♡♡♡ rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos <3
    Beijos,
    Lari Pereira (http://meninafacanabota.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  10. As Fabulosas Fotos de Sophie Lautert rsrsrs. Lindas as fotos, adorei! Beijinhos <3

    duplicidadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei das fotografias, tiradas naturalmente, quase sem esforço de pose :)

    ResponderExcluir