5.7.14

Sobre alagar o cinema e amores da internet

Junho em uma frase: mês de ver amiguinhos e chorar rios assistindo A Culpa é das Estrelas ( duas vezes!!!! ). Bom, já me pediram para falar a minha opinião sobre o filme e eu só digo o seguinte: se eu for fazer uma resenha vou acabar chorando no meio e terei que parar de escrever. Risos. Sério, eu simplesmente alaguei o cinema. O filme foi perfeito!! Não fiquei decepcionada e um detalhe interessante que adorei ver foi a cor azul fortemente presente em várias cenas do filme remetendo à capa do livro ( Só eu notei isso? ). 
Durante o mês eu finalmente conheci pessoalmente o Bruno Louzada depois de tanto stalkear pela internet hehehehehe, vocês lembram dele de um dos meus posts da série Instagram Favorites? Uma das pessoas mais adoráveis que eu já conheci Sophia e seu amor por gente da internet...
E para finalizar o mês meu pai participou de um campeonato de fisiculturismo aqui do Rio Grande do Sul. A internet e a vida real simplesmente explodiram com a pergunta: OMG SEU PAI É FISICULTURISTA? Sim, ele é rsrs. Depois de 19 anos sem competir ele voltou YEEY Boa sorte e beijinhos para ele ( te amo, pai! )♡ Agora vamos focar no seguinte: tentam me imaginar no meio de homens fortes...pois é. Apesar de parecer assustador foi super divertido!! Vou mostrar mais no Document Your Life do mês. Aguardem, o vídeo vai sair em breve.
Obs: as tatuagens da foto são falsas!

Bom, por hoje é isso. Espero que tenham gostado! Como foi o mês de vocês? Beijinhos e até o próximo post 



5 comentários :

  1. Adoro suas fotos, acho lindas! Ainda não li o livro e nem vi o filme, resolvi esperar, rs
    Junho pra mim foi difícil, aliás, está sendo até hoje, mas passarei por essa fase, enfim, adoro seu blog e estou acompanhando :D

    Nem Paris Nem NY | Facebook |

    ResponderExcluir
  2. Assustador ver tantos homens fortões sem camisa :T O Bruno parece o Zayn Malik da One Direction, gente hahaha Vou ir assistir A Culpa é das Estrelas amanhã, espero não chorar e quebrar minha greve de lágrimas ;__; Adorei a postagem, Sophia!
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas! ♥-♥ Mês lindo! ♥-♥ AHUAHSUHASUHAUSH
    Esperando ansiosamente o Document Your Life!
    Beijinhoss...

    - 16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra ver esse filme, já ouvi tanta gente falando que chorou horrores que tô com medo de alagar o cinema também porque lendo o livro foi uma luta para não largar tudo e chorar em posição fetal por uma semana, haha!
    ps: Tenta colocar a fonte um pouquinho mais escura, esse tom fica difícil de ler.
    http://malditocliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, sério mesmo! Eu assistir TFIOS duas vezes já. Na primeira eu praticamente alaguei o cinema também, já na segunda eu fui mais para ver minhas amigas que não tinham assistido, chorar. xD
    Estou seguindo aqui e usando seu blog como inspiração, pois aqui é tudo muito perfeito. <3

    Com carinho, Be Audacious

    ResponderExcluir