28.6.14

Weekend Boredom / Lazy Days

Olá!! Sabe aqueles dias em que a preguiça é maior do que tudo e a vontade de levantar da cama é zero? Leia-se: dias chuvosos e férias. Bom, foi pensando nesses dias que resolvi criar um post com alguns links que podem servir como entretenimento durante os típicos "lazy days". Abaixo seguem alguns dos lugares que têm sido meus preferidos para acessar quando estou entediada + um cd novo para conhecer ( precisei colocar aqui pois estou viciada nele rsrs )  

Espero que tenham gostado das indicações! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

12 comentários :

  1. Adorei! Faça mais posts assim, por favor haha

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou ♡ ♡ Farei sim!

      Excluir
  2. Amo post assim e o teu ficou muito bonito!
    Adorei as indicações, só não ouvi o cd ainda heheh
    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. O instagram é meu lugar favorito quando eu estou em dias de preguiça. Não sei o que esse aplicativo tem, mas é o primeiro lugar que eu vou quando não tô com vontade de sair da cama, mas quero saber as novidades.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!! Eu entro nele até quando não estou 100% acordada rsrs ♡

      Excluir
  4. Acabei de conhecer seu blog e CARAMBA amei e estou seguindo! Conheço a Adore Delano e a amo muito! Estou louco pra que esse CD saia logo! rs

    Nem Paris Nem NY | Facebook |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEYYY Que bom que gostou ♡ Muito obrigada!!
      Nossa, a Adore é divaaa!!! Sério, inspiração da minha vida.

      Excluir
  5. Eu achei teu blog tão lindo. Adorei aqui! Um beijo

    Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir