16.6.14

7 comentários :

  1. ameeeei o vídeo sophie, como sempre... tava na no facebook de bobeira ai vi que o vídeo tinha saido e vim que nem doida assistir hahahahah adoro como esses vídeos fazem eu me sentir mais proxima de vc <333 bjsss

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou liiindo! *-*
    Sei que vc viu ACEDE no cinema faz post pra gente dizendo como foi, se vc chorou muuito (meio obvio isso né), o que gostou, o que não gostou e talz! (:
    Beeijinhos Sophie ♥

    16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei muito o seu vídeo, fiquei super nostálgica querendo fazer algo parecida para eu poder assistir quando eu estiver velhinha. Mas pode deixar que se algo parecido rolar, vai ter créditos para a pessoa que me inspirou!

    http://toxicmay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. a-do-rei! Video perfeito!! Fiquei com vontade de fazer um tbm ahahaha.. bjooo

    http://aosvintequatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que maneiro! Tive a mesma sensação da Ellie, e vou tentar fazer alguns videos para assistir daqui a anos, sabe? Talvez até meses, já que a nostalgia sempre está com a gente :3
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada por sua edição. Não faço idéia de que editor seja ):

    ResponderExcluir