25.5.14

Sobre maio e algumas outras coisinhas...

 Boooaa tardeeee, internet!! Como vocês estão? Não vou dizer que estou oficialmente de volta porque até o final do ano é provável que isso nunca aconteça, mas ainda está permitido aparecer para dar algumas explicações e contar o que está acontecendo na minha vida...certo? Espero que sim, porque é o que vim fazer aqui hoje. Não se preocupem, coloquei imagens no meio para não ficar tão chato !!!!! Risos. Aqui estão algumas fotos do mês de maio:

• Aniversário da minha amiga Fe • Docinhos! • #ootd • Tarde agradável com a minha mãe 
• Sou apaixonada por rosas, sério. • Conheçam o Will, meu mais novo amor • Dia das mães • Meus moços rsrs  
• Mais fotos do photoshoot, clique aqui caso ainda não tenha visto! 

meu instagram: @sophialautert

Bom, e agora algumas perguntas que possam interessar: 

• Sophia, você nunca para de estudar? Não. • E o Document Your Life? O desse mês está ficando um amorzinho, aguardem. • O 5 Project morreu? Não!! Acontece que ~vou arriscar falar em nome de todas~ uma está mais ocupada do que a outra então está um pouco complicado de postar ao mesmo tempo. • Recomenda alguma série? Admito que inventei essa pergunta só para mandar vocês assistirem Hannibal!!!!! Melhor série do universo, sério mesmo.  


Acho que é isso que eu tenho para dizer por hoje !! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

11 comentários :

  1. Vc é a melhor, sério mesmo.. nem me importo com seus sumiços, desde que vc apareça de vez em quando, pq super entendo o quanto escola é um cu hahahah beijos Sophie <33

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhw, obrigadinha!!!! S-I-M, felizmente esse ano acaba ♡ UHUUUL
      Beijinhoos!!!

      Excluir
  2. will seria o seu cacto? o meu se chama amora kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Rsrsrsrs que amooor ♡ Amora, adorei.

      Excluir
  3. Nossa amei as fotos, muito legais. E que look lindo é aquele, apaixonei por ele. E por esse cactos fofo também, louca pra adquirir um para o meu quarto!

    http://toxicmay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sophie! Não precisa se desculpar pelo seu sumiço, é sempre assim, quando a blogueira desaparece sempre é culpa dos estudos ou do trabalho. rsrsrs... Mas não vai se enganando que quando terminar a escola vai ficar tudo ótimo, porque faculdade, cursinho ou qualquer especialização afim são trabalhosos tanto quanto ou pior! ~experiência própria

    ResponderExcluir
  5. hahahaha bons estudos Sophie! Te entendo totalmente viu.. mas calma que ta quase no fim
    Já estou louca pro próximo Document Your Life.
    Beijos, Isa.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos...
    Ahhh, Hanibal é demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Guria, gostei tanto das suas fotos <3 Sem contar que tu é linda e mora em Porto Alegre! Haha
    Continue assim XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir