23.4.14

♡ Get some inspiration ♡


Olá, amores!! Estou tentando ( e falhando, já tenho consciência disso ) atualizar o blog o máximo que eu consigo, porém: estou enlouquecendo. Provas, provas, provas, provas e mais provas...pelo menos já consegui gabaritar o teste de história e ir super bem no de biologia ♡ Enfim, aqui vão algumas imagens para inspirar a semana de vocês: 


Além do blog ( haha ) estou tentando manter a fanpage em constante movimento!!! Isso está sendo um pouco mais fácil, então aconselho vocês a curtirem ( caso ainda não tenham feito isso ) para ter mais do que um sinal de vida semanal da minha pessoa. Beijinhos beijinhos e por favor não me matem 

15 comentários :

  1. Adorei as imagens!! Tô jogada na BR com aquele cabelo azul ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOMOS DUAS!!!!!!!!!!! Cabelos coloridos ♡ ♡ ♡ ♡
      Beijinhooos.

      Excluir
  2. Também estou em semana de provas,e as inspirações são lindas! gostei muito da primeira e da sexta foto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Boa sorte com as provas ♡
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Adorei as fotos!!!
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Tô apenas apaixonada pela menina de cabelo azul, e com uma vontade enorme de comer o Pretzel que a menina ta segurando HAHAHA,


    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRSRSSRSRRSRSRSRSRSRSRSRS morta feat. enterrada com o comentário do pretzel.
      Também estou desejando aquele cabelo ♡ ♡
      Beijinhoos.

      Excluir
  5. Adorei o layout novo (: ficou massa!

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei demais as fotos, a primeira entao? <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mari!!! ♡ ♡
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Hey! Não conhecia seu blog! Curti demais :D

    Inspiração sempre é bom! A sua seleção está ótima!

    Abração,
    Torugo.
    www.torugo.com

    ResponderExcluir