3.3.14

Favoritos do mês ♡ | fevereiro

Como começar um post de favoritos do mês? Não sei, mas quem sabe se eu continuar com isso até o final do ano eu aprendo. Bom, acho que não preciso nem explicar o que vou fazer nesse post porque todo mundo já sabe como funciona....então vamos lá *nervosismo*:
Sapato do mês: quem me acompanha pelo instagram já devia ter certeza de que essa botinha linda maravilhosa iria aparecer por aqui rsrsrsrs. Comprei ela na H&M e estou completamente apaixonada ♡ Além de linda ela também é muito confortável! 

Livro do mês: O Exorcista (de William Peter Blatty) foi um livro que me surpreendeu positivamente esse mês. Não esperava que fosse ser tão bom! Adorei e recomendo para quem gosta de livros de terror 

Música do mês: Miss missing you - Fall Out Boy. 
E agora vamos para a parte de beleza! Antes apenas um pequeno aviso para quem me pediu para mostrar as comprinhas da viagem: tirando o batom roxo e o shampoo seco, todos esses próximos itens foram comprados durante a viagem. 
Produtos de cabelo do mês:

• Bed Head Rockaholic Dirty Secret Dry Shampoo (TIGI) meu salva vidas em diversas situações e ainda dá volume para o cabelo 

• Big Sexy Hair Volumizing Hairspray (Sexy Hair) falando em volume....mais um produto lindinho que deixa meu cabelo com volume e ainda faz a minha franja parar no lugar já que parei de usá-la. 
Esmalte do mês: depois de várias tentativas finalmente me acostumei a usar esmalte branco. Sempre achei lindo e maravilhoso, mas detestava quando colocava na minha mão. Acontece que na verdade tudo isso era apenas falta de costume! Agora estou apaixonada e não quero mais tirar esse branco da Essie das unhas ♡ O nome da cor é Blanc.
(podem rir da minha montagem rs)
Itens de maquiagem favoritos:

Hourglass Lighting Powder ( comprado na Sephora ) nunca fui de usar pó, mas desde que descobri sobre a existência dessa maravilha comprei na primeira oportunidade que tive e não me arrependi ♡ Ele deixa a pele com um brilho incrível! O meu é no tom Diffused Light.
• Benefit High Beam ( comprado na Sephora ) algo me diz que alguém aqui está viciada em iluminar o rosto...pois é. Não posso fazer nada se tudo fica mais bonito quando a pele está perfeitinha! Resolvi testar esse iluminador da Benefit e estou apaixonada 
• Poisonberry (Lime Crime) você já devem ter me visto usando esse batom por aqui no mínimo uma vez, certo? Vale lembrar que além de ter uma cor maravilhosa (e embalagem!!), a Lime Crime não testa em animais ♡ 
Vou deixar o link para algumas fotos minhas usando ele: (1) (2) (3)

Crimson (Revlon) comprei esse batom apenas olhando a cor que mostrava na caixinha e acabou sendo melhor do que eu esperava! Esse vermelho é bem escuro, quase um vinho...bem como eu gosto ♡ 
Também separei algumas fotos usando ele:  (1) (2)
• Kat Von D Tattoo Liner ( comprado na Sephora ) há séculos atrás bem no comecinho do blog eu já tinha mostrado esse delineador aqui, alguém ainda lembra disso? Bom, agora quando fui viajar aproveitei para comprar mais um para o meu estoque já que ele é simplesmente perfeito ♡ Duração sensacional e bem fácil de usar!
Anastasia Perfect Brown Pencil ( comprado na Sephora ) sobrancelhas marcadas: meu mais novo vício. Estou usando esse lápis para preencher a sobrancelha todos os dias e estou adorando   Um detalhe que faz muita diferença!

Anastasia Tinted Brow Gel ( comprado na Sephora ) e para finalizar: gelzinho para escurecer um pouco mais e deixar a sobrancelha parada no lugar o dia todo ♡  

Confesso que estava meio receosa de fazer esse post, mas aparentemente ainda estou viva! Eu realmente espero que tenham gostado, por favor me contem nos comentários se quiserem ver mais posts assim. Bom, por hoje é isso. Beijinhos beijinhos e até a próxima   

9 comentários :

  1. fiquei apaixonada pela sua bota e esse batom da lime crime ♥ tudo muito perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, que bom que gostou ♡
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Essa bota é perfeita!! E aquele batom da LimeCrime é tipo ♥.♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimmm, estou apaixonada por ela ♡ ♡ Obrigada!!

      Excluir
  3. adorei os batons e aquele verniz branco, lindo lindo :3

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  4. Essas botas são demais! Também me apaixonei pelo esmalte da Essie! Não sei se na foto ele fica um pouco bege ou se ele é assim mesmo, mas estou encantada por ele de qualquer maneira! ♡

    vitoriasjournal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tiro mais elas do pé ♡ ♡ Ahh e o esmalte é branco mesmo, foi a luz da foto que não colaborou comigo:(
      Beijinhoos!

      Excluir
  5. Ahhh, adorei sua tatuagem! linda ♥
    http://l-mfh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir