5.3.14

5 coisas sobre mim | 5 Project

 Olá! Como estão vocês? Há um tempo atrás a Vitória do blog Vitoria’s Journal me convidou, junto com mais outras três blogueiras (Vick, Van e Cris), para participar de um projeto bem interessante. Ele se chama 5 project e a ideia é que todo mês todas nós devemos fazer uma postagem sobre um tema específico previamente escolhido por nós. Para dar inicio ao projeto resolvemos começar com algo bem pessoal, assim vocês vão ter a chance de nos conhecer melhor. Bom, o tema escolhido foi cinco coisas sobre mim! Espero que gostem  
(Só para registrar: essa tatuagem da foto é de mentira rsrs.)


(1) Tem glitter? Eu quero!
Isso pode não fazer sentido nenhum na cabeça de você, mas para mim purpurina/glitter/brilho é sinônimo de felicidade. Juro que sempre que estou de mau humor o remédio é sair por aí jogando brilho pelo ar!

(2) Sophia e o fabuloso mundo das drag queens.
Depois da purpurina vocês esperavam mais alguma coisa? Duas paixões: maratona de tutoriais de maquiagem de drag no youtube e logo depois maratona de RuPaul's Drag Race, não existe jeito melhor de aprender truques de maquiagem! Sou apaixonada ♡

(3) Obsessão por listinhas!
Eu queria tanto ir tirar fotos no *insira um lugar aqui*….já sei! Farei uma listinha de lugares para fotografar. Eu stalkeio essa pessoa há tanto tempo…já sei! Vou fazer uma listinha com as datas que envolvem meu alvo de stalkeamento ( já fiz isso, podem rir ). É sério, tudo na minha vida é motivo para criar listinhas e elas ajudam muito quanto eu acho que estou me esquecendo de algo!

(4) Mudanças, mudanças e mudanças….
Eu sou a única louca que troca os móveis do quarto de lugar de mês em mês? Pessoas que me conhecem pessoalmente sabem que sempre que entrarem no meu quarto algo vai estar diferente. Frequentemente eu resolvo que quero mudar tudo de lugar e reviro o quarto inteiro...viro a cama para a outra parede, troco fotos de lugar, coloco quadros novos...é uma zona. Quantas vezes vocês acham que eu já troquei minha cama de lugar desde que criei o blog?

(5) Eu provavelmente nunca farei uma tatuagem na vida.
Não, eu não acho feio. Bem pelo contrário! Apenas um probleminha: eu.morro.de.medo.de.sentir.dor. Amores...eu me recuso a fazer segundo furo na orelha porque acho que vai doer. Um dia desses fui tomar vacina ( quase morrendo, é claro ) e eu desmaiei. Fim. Acabou. Ninguém vai furar a minha pele. Viu, mãe? Fique tranquila! Risos. 

Por hoje é isso! Gostaram? Sintam-se livres para compartilhar comigo 5 coisinhas sobre vocês, vou adorar ler! Ahhh e não se esqueçam de conferir o post das outras meninas também, deixarei o link para o blog delas abaixo.
Beijinhos beijinhos e até mais 


27 comentários :

  1. Gosto de listas.. uma coisa em comum em nós \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEYYY mais pessoas que fazem listinhas!! ♡ ♡

      Excluir
  2. essa foto da postagem com tatuagem no pulso logicamente não é sua então? poxa tinha achado tão linda ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! A foto é minha, mas a tatuagem é de mentira rsrsrs. Obrigada mesmo assim ♡

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu sei que você ama minhas chuvas de purpurina no meio do colégio ♡ Alegrando suas manhãs!!! Risos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu sei eu sei.... rsrsrsrrsrsrs amo você, Jo linda ♡

      Excluir
  5. Ahhh meu Deus, eu amo Ru Paul's Drag Race! Adorei o projeto!
    Beijos http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finamente alguém!!!! Só conheço uma pessoa que assiste :(( É demais, sério ♡ E que bom que gostou do projeto!!!

      Beijinhoos.

      Excluir
  6. Sophia você é demais!! Amei o post e adoro a forma como você escreve! Beijos <3
    truquesdestyling.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado ♡
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Mudanças, mudanças e mudanças.. Também amo mudar as coisas de lugar nem que seja trocar algo simples pra mim é uma "grande" diferença haha <3
    (http://utopiasdemaria.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  8. eu amo fazer listinhas mas eu me perco SEMPRE! tipo tento manter a ordem dos planos mas daí eu faço a ultima coisa no lugar da primeira e a quinta antes da terceira... bagunça total! sou péssima pra isso! hahahaha no fim minhas listas só servem pra enfeitar a agenda mesmo rs
    e ai ESSA SUA BOTA DA H&M meu deus que linda pq eu sou tão alta assim??? :~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrs listinhas eu consigo manter organizadas, mas o meu quarto......isso sim é bagunça total! Van, você pode me doar um pouco de altura!!!! O que acha? Estou precisando rsrsrs. Apaixonada por essa bota porque além de ser linda também me deixa mais alta ♡
      Beijinhoos.

      Excluir
  9. Sobre as drag queens: é SUPER verdade, dá pra aprender truques incríveis. Tenho a mesma obsessão por listas hahaha. Eu já tomei tanta injeção, que eu nem ligo mais pra essa dor (menos quando vou tirar sangue, eu sempre desmaio). ∆ Guns of Youth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAA alguém concorda comigo!!!! Nossa....tirar sangue é mais assustador do que qualquer coisa, devia ter mencionado isso na listinha!

      Beijinhos ♡

      Excluir
  10. Suas cinco coisas é mais uma prova sobre aquilo que disse sobre você ter um estilo só seu e que o que você gosta parece com você! hahaha O mundo de Sophie. Adorei <3

    vitoriasjournal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou apaixonada pelo o que você disse ♡ ♡ Sério, muito muito obrigada!!!! O mundo de Vitória também me parece ser um lugar fantástico e estou adorando conhecer ele melhor!

      Beijinhoss.

      Excluir
  11. Boa noite, eu estudo jornalismo e vou escrever uma reportagem sobre blogueiras menores de 18 anos. Você se importaria em me adicionar no seu facebook e responder algumas perguntas? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou respondendo as perguntinhas que você mandou ♡
      Beijinhos.

      Excluir
  12. dei risada com os seus 5 fatos haha vc é unica Sophie! Acho que eu sou a unica doida que adora tomar vacina, tirar sangue e afins né?! vai entender hahaha beijãoo

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrsrs é mesmo!!! Mentira, tenho uma amiga que diz que gosta da dor de fazer tatuagem e um amigo que gosta da dor de colocar piercings....LOUCOS! Risos.
      Beijinhooos ♡

      Excluir
  13. Oi Sophie, eu gosto muitos dos seus Design ...queria que você mudasse o visual do meu blog..
    Facebook: beatrizcunhaconceição
    twitter: biacunhaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Primeiramente muito obrigada ♡
      Entrarei em contato com você, beijinhoos.

      Excluir
  14. Eu super me identifiquei com o último fato, estou louca para fazer um segundo furo na orelha, mas quem disse que eu tenho coragem? E quando fala que tenho que tirar sangue ou tomar vacina eu já começo a sofrer meses antes :/

    PS- Seu blog é maravilhoso! ♡

    ResponderExcluir