25.2.14

Walt Disney World - Epcot | viagem

Era uma vez uma criatura chamada Sophia que na noite anterior à ida ao Epcot esqueceu de deixar a câmera carregando. Adivinhem se a bateria não acabou em menos de 20 minutos dentro do parque? Aplausos por favor. Risos. Nessas horas felizmente existe celular...que estava quase lotado mas vamos pular essa parte para eu não chorar rsrs. Dramas de viagem ~Insira uma música dramática aqui~ Enfim, aqui está a segunda parte do diário de viagem! Espero que gostem e comentem porque estou adorando o feedback positivo de vocês 
Manhã do dia 11: Acordamos. Eu e meu irmão fomos buscar café para a minha mãe no Starbucks (♡ ♡) e no caminho ainda vi um homem igual ao Justin Timberlake ?????????? Fato que não muda a vida de ninguém, mas vou compartilhar mesmo assim.
Logo depois já saímos de casa para ter tempo de ver o parque inteiro já que é um tanto grande e cansativo, porém é o parque mais fotogênico da Disney e um dos meus favoritos! A melhor parte de lá é que podemos passar por diversos países, como o Japão e a França por exemplo ♡ Além disso ainda há outras brinquedos sensacionais como o Soarin' (onde você 'voa' pela California!), Captain EO (cinema 3D com o Michael Jackson!!) e diversos outros que não andamos porque como já havíamos estado lá e o tempo de espera na fila normalmente é bem grande achamos que seria desnecessário ir. Bom, foi basicamente isso que fizemos...agora é só aproveitar as imagens! 
 
(Depois dessa foto a bateria da minha câmera acabou, agora o resto do post é todo com fotos do celular.)
 
 
 
 
 
(Com exceção dessa que foi tirada com a câmera também)
 
 
 
 
 
 
Por hoje é isso, gostaram?? Deixem suas opiniões nos comentários por favor!! Ahh, já vou adiantando que o Epcot foi o único parque da Disney que eu fui, ou sejaa....próximo post vai ser SENSACIONAL PORQUE É NA UNIVERSAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lá tem o parque do Harry Potter e montanhas-russas, preciso falar alguma outra coisa ou já convenci vocês? Beijinhos beijinhos e até o próximo diário de viagem 

Clique aqui para conferir o  meu primeiro dia em Orlando caso tenha perdido! 

23 comentários :

  1. Que fotos lindaas estou apaixonada por todas. Mesmo sendo que algumas foram tirada pelo celular, estão incríveis!
    Beijuuuus!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa, as suas fotos são INCRÍVEIS! ;o)
    Ameeeiiiiii o post! Sucesso, viu? Você merece!

    Beijocas, Ana Lia.
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  3. Todas as fotos estão lindas demais ♡♡
    lecry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. se eu pudesse, casava com as suas fotos e
    realmente, o santhi ta do teu tamanho HAUAHUAHA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM BULLYING JO, DE SALTO EU FICO MAIS ALTA!!!!! Rsrsrsr obrigadinha ♡

      Excluir
  5. Só em falar em HP já me convenceu a ler o próximo post. Cara, suas fotos são incríveis! Quanto tempo você passou na Disney?
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fiquei mais ou menos 1 semana em Orlando e depois fui para Miami :)
      Beijinhoos

      Excluir
  6. ah que lindas fotos <3 parece que mesmo com pouca bateria deu tudo certo, porque as fotos ficaram muito bonitas mesmo. é um sonho esse lugar. já quero ver o próximo post!

    beijos
    http://cerisepepper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. CAPTAIN EO é demais <33333
    amei as fotos sophieeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO!! Quase chorei rsrsrsrs.
      Obrigadaa Ana ♡

      Excluir
  8. Sophi!!! As fotos estão maravilhosas <3 parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiii, você por aqui ♡ Obrigadinhaa!!
      Beijinhos.

      Excluir
  9. Com uma sincera inveja branca das suas fotos porque ficaram lindasss ♡♡♡
    Da próxima me chama que eu vou, heheheh (brincadeira, mais provável que não por motivos de: pobreza)
    Mas enfim, ai que saudade de comentar aqui.
    Amo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura!! Saudades de ver você por aqui ♡
      Muito muito obrigadaa!
      Beijinhos.

      Excluir
  10. as fotos ficaram lindas! Nunca fui para a Disney, mas tenho vontade porque adoro parque de diversões.

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei <3
    Da até vontade de voltar lá e fazer fotos bonitas assim, minhas fotos da Disney são só aquelas de turista mesmo sorrindo na frente da atração hahaha, e pior, com camisa de excursão.
    O Epcot é meu parque da Disney favorito! Eu me apaixonei por ele, vendo as fotos da saudade demais! Queria viver eternamente nesses parques.

    Ta lindo post, as fotos, Sophie! Mal posso esperar pelos próximos!

    vitoriasjournal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada, senhorita Vitória ♡ Garanto que se você voltasse lá suas fotos ficariam perfeitas!!!
      Beijinhoos.

      Excluir