5.2.14

Random playlist ♡ | música

Olá!! Como vão vocês? Eu ainda estou de férias o que significa que eu passo 99% do tempo embaixo do ventilador reclamando do calor, lendo, vendo séries (dica rápida: Hannibal!!), assistindo filmes e fazendo inutilidades na internet. Risos. Pelo menos eu ainda não desenvolvi nenhum vício por Flappy Bird...ainda. Enfim, chega de enrolação. Durante um desses momentos de tédio criei uma conta no 8tracks, montei um playlist (MUITO aleatório por sinal) e resolvi compartilha-lo com vocês. Espero que gostem



Um momento de silêncio para a perfeição dos fones de ouvido dessa menina da imagem. Apaixonada. Bom, por hoje é isso. O que acharam? Se vocês quiserem mais posts como esse podem me avisar nos comentários! Beijinhos beijinhos e até o próximo post  

10 comentários :

  1. Adorei a playlist. Eu já conhecia algumas musicas e conheci outras muito boas. Faça mais posts assim, viu? heh

    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou ♡ ♡ Farei!!!
      Beijinhoos

      Excluir
  2. comecei a ouvir e já amei pela a música do Fall Out Boy <3 Fazia tempo que eu não ouvia a banda e me animei pra ouvir o ultimo CD inteirinho.

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia muito tempo que eu não escutava também!! O último cd está perfeito, sério mesmo ♡ ♡

      Excluir
  3. Playlist começou bem com Fall Out Boy ♡

    www.needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim rsrs ♡ ♡ ♡ ♡ Obrigada, que bom que gostou :3

      Excluir
  4. Nossa, ainda não conhecia! Amei demais!
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a playlist! <3

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir