24.2.14

Primeiro dia em Orlando | viagem

Oláa!!! Finalmente está começando mais uma série de diários de viageeem (Só eu achei essa frase meio típica de youtube? Risos.). Bom, acho que vocês já deduziram pela foto do meu último post que eu viajei para Orlando recentemente e chegou a hora de contar um pouco mais sobre a viagem para vocês. Espero que gostem e que não fique muito cansativo ♡ Qualquer coisa os comentários então aí para isso!
Dia 9: Pegamos o avião de Porto Alegre para São Paulo e mais tarde de São Paulo para Orlando.

Manhã do dia 10: Chegamos em Orlando, pegamos um carro (alugado) e fomos direto para o nosso hotel (e é claro que mesmo com GPS conseguimos nos perder dentro do próprio hotel....parabéns!)
(fotos do hotel)

Tarde do dia 10: Depois de explorar o lugar (muito fotogênico por sinal!), já que estávamos todos muito cansados, resolvemos que ao invés de visitar parques iríamos para Downtown Disney. Para quem não sabe lá é um lugar dentro da própria Disney onde você pode achar vários restaurantes, lojinhas e etc....e o melhor de tudo: não precisa pagar nada para entrar! 
Quando chegamos no local resolvemos ir logo almoçar no nosso restaurante favorito de lá, o Rainforest Cafe. Okay, eu tenho uma pequena obsessão por restaurantes temáticos...LÁ DENTRO É MUITO SENSACIONAL!!!! Não quero estragar a surpresa então não vou contar o que acontece por lá...muahahahahha. Apenas já vou adiantando que é muito divertido. Além disso a comida também é muito boa e ainda tem uma lojinha com coisinhas muito fofas para comprar :3 (Leia-se: bichinhos de pelúcia com olhinhos enormes rs)
Noite do dia 10: Depois do passeio tivemos que ir comprar comidinhas já que o nosso hotel na verdade era uma espécie de condomínio (sensação de morar em uma casa americana = ♡ ♡). SOCORRO. Esses super mercados gigantes de lá que vendem absolutamente T-U-D-O são uma perdição para a minha pessoa. Obviamente eu consegui achar tatuagens de mentira e fiquei me sentindo a própria Kat Von D fake, inclusive já tatuei meus amiguinhos ontem mesmo! Agora somos radicais! Risos. Enfim, o dia acabou por aí mesmo, mais tarde apenas jantamos em casa e descansamos. 

- - - 

E por aqui termina a primeira parte do meu diário de viagem!!!! Fiquem de olho porque o próximo vai ser sobre o Epcot ♡ ♡ Bom, por hoje é isso. Espero que tenham gostado do post! Beijinhos beijinhos e até mais :3 

33 comentários :

  1. Orlando = sonho!! As fotos ficaram incríveis Sophi <3 <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. SOPHIE, tuas fotos estão lindas lindas lindas!!
    (e o post nao ficou nada cansativo, quero mais!!! hahhaha)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post! Vc fez de um jeito bem leve :)

    ResponderExcluir
  4. Sophiee que linda suas fotos, nunca tinha visto fotos tão maravilhosas de Orlando. Sempre era aquelas fotos bem clichês. To apaixonada sérioo <33
    Beijos fofa!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ouvir isso!!!! Muito muito obrigada mesmo ♡ ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  5. Geeeente, suas fotos estão lindas! Estou louca pela continuação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!! Acabei de postar a parte dois ♡

      Excluir
  6. Adorei o post!
    E esse hotel!? Que sonho. Já quero voltar para Orlando e ficar nele hahaha. Você lembra o nome?
    Tô aguardando por mais fotos dessa viagem, sério!

    Beijos ♡♡
    vitoriasjournal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa senhorita Vitória ♡ Verei o nome direitinho e te passo por fb, okay?
      Beijinhoos

      Excluir
  7. Nossa, ótimas fotos! Parabéns!

    http://impertinavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sophiaaaa, seu hotel ficava em kissimee?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!! Mas acho que devia ser perto porque vi plaquinha para lá várias vezes! ♡

      Excluir
  9. Lindíssimo, aquela luz até parecia um arco-íris <3
    Pelo que percebi, você me parece ser uma pessoa bastante artística.
    Adorei suas fotos.
    Sabia que meu sonho é viajar pra Disney?
    Mal posso esperar pelo epot tbm <3 é muito amor.



    http://www.flightsanddreams.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! A Disney é muito lindinha mesmo ♡ ♡ É bem legal lá!!
      Beijinhooos

      Excluir
  10. achei dignas as suas fotos no insta! hahaha tava esperando mesmo pra ver mais aqui no blog. conte-me logo tudo sobre o restaurante, sophi! huahauaa
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs Obrigadaaaaa senhorita Vanessa ♡ ♡ ♡ Mas se eu contar eu vou estragar :(((( Quem sabe eu coloco algo de lá em um vídeo?? Hm....

      Excluir
  11. Sophia, suas fotos são lindas, quando você faz um post venho correndo ver <3

    suetervermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tô MORRENDO de curiosidade para saber o que tem nesse tal restaurante! E que lugar mais fotogênico?! Meu Deus é uma foto mais linda que a outra! <3 Seu blog tá muito perfeito, o layout é tão fofo <3 Também tô apaixonada pelos posts! Seguindo!
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo nome tem como deduzir!!!! Rsrsrsrsr é demaaais ♡ Muito muito obrigada pelos elogios, fique feliz que goste :3
      Beijinhos!

      Excluir
  13. Ta decidido, na minha primeira visita a Disney vou ter que ficar em um hotel lindo maravilhoso que nem esse hahahahha to ansiosa pro proximo post Sophie <3 bjãao

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito!!!! Rsrsrss acabei de postar a segunda parte, vai lá ver ♡ ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  14. Amei tanto as fotos <3 post incrível mesmo. Nao vejo a hora de ir conhecer Orlando.

    ResponderExcluir
  15. hey sophie!! amei as fotos, estão lindissimas!

    tenho 3 perguntinhas:

    - que camera vc usou?
    - que lente?
    - colocou algum efeito ou só mexeu na luz e tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!! Muito obrigada ♡
      1- Rebel T3i
      2- 50mm (f/1.8)
      3- Editei todas elas no Vsco Cam (sim, coloquei efeitinho)!

      Beijinhoos.

      Excluir
    2. poxa hahaha, uso rebel t41 e 50mm 1/8 tb e nunca ficam tão bonitas :( deve ser os efeitos haha

      beijos!

      Excluir