21.2.14

Oizinho! Sophie está de volta ♡

Foto denunciando qual foi o destino da viagem...

Oláa!! Acabei de chegar de viagem e estou passando rapidamente aqui no blog para dizer que eu não sumi do mundo rsrsrs. Estou com mil vídeos e fotos para editar, vários planos de posts e outras novidades. Segunda-feira minhas aulas começam, mas mesmo assim podem aguardar muitos diários de viagem aqui no blog durante a semana! Se vocês quiserem sugerir ideias de posts eu também estou aceitando ♡ Bom, por hoje é só isso mesmo. Beijinhos beijinhos e até semana que vem! 

9 comentários :

  1. Ainda beeem <3 tô louca pra ver as fotinhos da viagem

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa :3 Acabei de postar a primeira parte!!!
      Beijinhoos ♡

      Excluir
  2. e o video de looks para volta as aulas dona moça ? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está demorando um pouco, mas prometo que vai aparecer em breve!! Tive uma ideia que acho que vai deixar o vídeo mais interessante, mas ela requer um pouco mais de tempo....desculpa! Prometo que vai ficar bem legal ♡
      Beijinhos beijinhos

      Excluir
  3. To looooouca pra ver as fotos e estou super desejando q vc faça um post com dicas de lojas em miami/orlando, pq eu estou planejando viajar pra lá tb no meio do ano e eu adoro o seu estilo <3
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar a primeira parte!!! Adorei a sua ideia, vou ver se faço mesmo ♡
      Beijinhos beijinhos

      Excluir