1.2.14

Janeiro de 2014 | Document Your Life

Olá!! Janeiro chegou ao fim (Muito rápido por sinal, nao acham? Minhas férias estão chegando ao fim) e aqui estou eu com um vídeo para mostrar um pouquinho do meu mês para vocês. Como eu já disse no post em que falei sobre os projetos para 2014, esse ano farei videozinhos desse tipo todo mês ao invés de apenas um no final do ano! Bom, essa ideia na verdade faz parte de um projeto chamado Document Your Life que foi criado por uma menina de 18 anos chamada Lauren Hannah, sempre acompanhei o canal dela (assim que possível entrem para ver, vocês vão se apaixonar!!) e resolvi que em 2014 iria me juntar ao projeto. Espero que gostem do resultado! 
   
Música: Convergence - 30 seconds to mars 

Eu amei como esse vídeo me fez gostar um pouquinho mais desse mês, as vezes eu me esqueço das coisas boas que aconteceram e tenho certeza de que não sou a única que faz isso. Espero que tenham gostado tanto quanto eu, beijinhos beijinhos e até o próximo post 

41 comentários :

  1. Ai meu deus, que amorzinho seu vídeo hehe Me deu até vontade de participar desse projeto também ^^

    http://garotaociosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Participeeeee, o resultado é muito amor ♡ ♡ Sério! Você sorri enquanto está editando rsrsrsrs :)

      Excluir
  2. Seu vídeo ficou muito am♥r Sophie!!! Queria tanto participar desse projeto! Porém, não tenho uma câmera decente e a do celular quebra um galho mas não é lá essas coisas hah. Adorei <3

    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa!!!! Ahh, eu filmei bastante com o celular. Não é um problema, você devia tentar ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  3. Que amor, super adorei ♡♡
    http://lecry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que video lindo, Sophie! Morri de amores rs. Esse é de fato um projeto muito legal, se eu soubesse dele antes teria pensado em fazer (sou daquelas que projetos de frequência, que envolvam dias, meses, etc tem que ser feito desde o inicio do ano kkkkk). Ficou demais! Mal posso esperar para ver os próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada senhorita Vitória ♡ ♡ Rsrsrs entendo, sou assim também. Isso aconteceu com esse, fiquei tão feliz quando o ano acabou porque finalmente ia conseguir participar dele rsrsrsrsrsrs. Que bom que você gostou!
      Beijinhoos

      Excluir
  5. Esse foi um dos videos mais lindos que eu já vi, de verdade! Adorei esse projeito, to participando de um parecido, porém é com fotos. Eu super tenho vergonha de gravar videos haha :p
    Beijos
    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, que amorzinho ♡ ♡ Muito muito obrigada!!!!! O projeto das fotos está no seu blog? Vou ir dar uma olhada!
      Beijinhoos

      Excluir
  6. Gostei muito do seu vídeo e atá fiquei com vontade de entrar para esse projeto mas por enquanto pra mim não dá.
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Assim que possível entre, sério ♡

      Excluir
  7. Que video lindo, sério, adorei a forma como ele foi gravado! Esses pequenos trechos ♥

    ResponderExcluir
  8. MDS, preciso aprender a fazer vídeos perfeitos assim *--* amei Sophie!

    isabelefarias.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs nhww, muito obrigada!! Que bom que gostou ♡

      Excluir
  9. Esse projeto é demais <3 amei o vídeo!
    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Sério, achei um amorzinho quando descobri. Muito muito obrigada ♡ ♡

      Excluir
  10. Que coisa mais linda esse vídeo sophie, amei amei!
    Também amei a ideia do projeto, se soubesse antes teria feito hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Math!!! Fico extremamente feliz em ver você elogiando os meus videos porque adoro os que você faz também ♡ ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  11. Que blog lindo moça, está de parabéns, entrei no seu lookbook e me apaixonei pelos seus looks. Pode deixar que estarei sempre por aqui.
    bjokas
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Fico feliz que tenha gostado do blog, sinta-se bem vinda ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  12. ai que lindo sophie! quero participar também! vou ver se consigo gravar uns videozinhos fevereiro! :)
    tu se importa em me dizer qual editor de vídeo tu usa? eu to tentando usar o iMovie mas não me acerto muito bem! :(
    parabéns pelo vídeo e pelo blog, tu é incrível!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Cris!!! Faça sim, estou louca para ver ♡ ♡ Edito com o iMovie mesmo, nunca tive problemas com ele...depois de um tempo fica mais fácil de mexer :) Se precisar de ajuda com ele é só chamar!
      Beijinhoos

      Excluir
  13. Adorei, gente! Quero fazer o meu também, mas no momento estou desejando essas delicias do vídeo! Muito bom!
    Adorei conhecer seu cantinho, Sophia - ah, que nome mais lindo! Sim, tudo muito lindo por aqui!
    No mais, já estou seguindo!
    beijoo!!!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Que bom que gostou, sinta-se bem vinda ♡
      Beijinhos

      Excluir
  14. Ai que amor! Estou amando seus videos ♡
    http://mermaidsonacid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AAAAH! Os seus vídeos são tão pftos! Eu me dou ao trabalho de ver cada um deles e acho que esse é o meu favorito! Amei!
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA fico muito muito feliz em saber disso!!! Inclusive também acho que esse é o meu favorito rsrs. Muito muito obrigada ♡ ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  16. Amei amei amei o video!
    Ficou simples e fofo! Gostei muito da idéia, ate me animou a participar do projeto também, mas não sei se meus vídeos acabariam saindo tão bonitinhos e singelos como o seu saiu <3

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ain, que lindo seu vídeo!Amei o jeito que você ajeitou hehe *-*
    Agora, vou falar do teu estilo! Menina, você é lindaa.Como consegue? u.u
    Até ~ Storm Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorzinho você! Rsrsrs muito obrigada ♡ ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  18. Perfeição de gravação, efeito e tons perfeitos. Estou apaixonada com o seu trabalho, seu blog só faz crescer com esse projeto tão completo :)

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fico muito feliz que tenha gostado ♡ ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  19. Nossa, que vídeo lindo Sophia. Achei extremamente delicado e mal posso esperar pelo próximo! :)
    Ah, o meu blog voltou. Vou ficar muito feliz se você der uma passadinha por lá...
    Mil beijos ♥ http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Pode deixar, vou lá dar uma olhada ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  20. Adorei mesmo! Ficou lindo e até deu vontade de fazer, mesmo começando agora em fevereiro haha Parabéns!!

    ResponderExcluir
  21. Sophia, não me conformo! Você tem que mostrar como faz esses vídeos incríveis.

    ResponderExcluir
  22. Que vídeo lindo!!!! Já to louca pra ver o de fevereiro!!
    Bjao

    ResponderExcluir