8.1.14

The Golden Hour | fotografia

Boa tarde! Finalmente estou aqui escrevendo o primeiro post de 2014 e esse ano promete muitas mudanças para o blog, aguardem! Deixando os planos desse ano de lado para quem sabe um próximo post (caso alguém demonstre interesse) e vamos logo para as fotos de hoje! Quem me acompanha no instagram deve ter percebido que eu fui para a praia no ano novo/primeira semana de janeiro, Punta Del Este para ser mais específica,  e é claro que minha câmera (Audrey ) foi junto. No nosso último dia por lá fomos fotografar em Punta Ballena perto da Casapueblo (um hotel/museu/galeria de arte) durante o por do sol, espero que gostem do resultado.
E para finalizar o post: a melhor foto de família de 2014. Risos. Enfim, espero que tenham gostado do post e até a próxima ♡ 

15 comentários :

  1. Que lugar lindo!!! adorei as fotos e essa última com a sua família ficou perfeita também ♥ eu queria sim saber quais serão as próximas mudanças e novidades aqui do seu blog... beijinhos Sophie ♥

    ResponderExcluir
  2. Moraria ai fácil e você ? haha Tão lindo *o*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as fotos!! Qual o modelo da sua camera?

    ResponderExcluir
  4. aii que fotos lindosss <33 adoro todas as suas fotos Sophie, desculpa a pergunta, mas onde vc as edita? Beijãao linda, parabéns pelo blog

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  5. És uma artista Sophie...não negas a familia ...as fotos são belíssimas!!!!bjs
    eglea l doria

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas <3

    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, acho MUITOOO fofo você dar nome as suas coisas haha to quase dando pras minhas também <3
    as fotos ficaram maravilhosas!! To apaixonada pelas cores!
    voce é show menina hahaa beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse momento do dia, eu adoro o da manhã pois a luz é mais leve e deixa você apaixonado. Beijoss

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  9. Que fotos mais amoooor ♡♡♡
    Preciso viajar, meu deus...

    Beijos, Sophie!

    ResponderExcluir
  10. AI MEU DEUS AMEI SUAS FOTOS!!
    não ter me visto compensou viu uhuuul hahaha brincadeira sophie <3 ainda vou passar em POA e morar aiii, vamos marcar vários passeios e muitas fotos, claro <3
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  11. As fotos estão lindas, Sophie! Não da pra explicar o quão maravilhosa estão! Você fotografa bem pra caramba. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Fotos muito lindas! Amei o blog <3
    http://blogelaquerser.blogspot.com/

    ResponderExcluir