31.1.14

Okay? Okay. | look do dia

Gente, eu estou falecida. Acabei de ver o trailer de A culpa é das estrelas ( só vi o oficial agora porque fiquei sem luz/internet até hoje de manhã. Mesmo já tendo assistido quando vazou acabei morrendo de amores novamente) e: alguém me explica como eu vou conseguir controlar as minhas emoções dentro do cinema se eu chorei do começo ao fim sem parar só vendo o trailer??? Risos. Sophia sendo Sophia. Está muito perfeito e eu estou extremamente ansiosa para ver o filme ♡ ♡ Alguém está compartilhando esse mesmo sentimento? Enfim, isso foi altamente desnecessário já que o post de hoje não é sobre o filme. E agora uma pausa para agradecer minha amiga Nora que tirou essa primeira foto  Ela canta, vocês precisam assistir os videos dela! Bom, espero que gostem do look de hoje!!

Por hoje é isso, beijinhos beijinhos e até o próximo post ♡

11 comentários :

  1. Como sempre arrasando nos seus looks né Sophie... gostei muito do coturno e seu anel de caveira,muito lindo!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. Amei, o estilo da combinação entre preto e vermelho ficou muito linda!
    Também assisti o trailer e chorei que nem um bebê! HAHAH

    elaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! ♡ ♡ Socorro, não quero nem me ver no cinema!!! Vou ter que me esconder em um cantinho rsrsrsrsrsrsrss

      Excluir
  3. Ahhh livraria cultura ♡♡♡ E você sempre linda, novidade né?! hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lugar é o paraíso da Sophia ♡ ♡ Own, muito obrigada!!
      Beijinhoos

      Excluir
  4. linda linda linda! <3 como tu é linda. sério!

    queria conseguir sair assim aqui em poa mas eu literalmente passo mal de calor (tenho pressão baixa!) :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!! Você que é, okay? ♡ ♡
      Esse calor está um horror mesmo, só saio assim para ir no shopping mesmo :(

      Excluir
  5. Sophiee sou tãaao fã do teu blog/looks :~~
    Também vi o Trailer de "A culpa é das estrelas" e estou super ansiosa pra assistir no cinema, se for metade do que é o livro já dá pra sair da sala com os olhos marejados HUAHAUHAU
    E seu look ficou lindinho, amei a calça! <3

    Beijos!
    ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico feliz em ler isso!! Muito muito obrigada ♡ ♡ ♡
      Ai, o livro é simplesmente perfeito!! Estou esperando que seja uma adaptação bem feita também!
      Beijinhoos

      Excluir
  6. Amei tudoo msm, desculpa perguntar mas aonde vc comprou essa pulseira e gargantilha?

    ResponderExcluir