24.1.14

Let's be alone together | look do dia

Está fazendo um calor infernal nessa cidade S-O-C-O-R-R-O. Saudades inverno. Apesar dos 40ºC na rua a dona euzinha adora sair toda de preto...Sim, estou pedindo para morrer. Bom, espero que gostem do look de hoje que foi acidentalmente inspirado em AHS Coven. Eu não assisto a série (medo), mas tenho um amigo que ama e sempre me manda fotos então acho que fui levemente influenciada por ele rsrs ♡ 

E o post termina aqui, gostaram? Beijinhos beijinhos e bom final de semana 

Música do título: Alone Together - Fall Out Boy 
Marquei todas as roupas no lookbook, é só entrar lá caso quiser saber onde comprei cada peça!

36 comentários :

  1. Lets be alone together é por causa do fall out boy?????????
    xxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Amei e look e mesmo no calor eu também gosto de sair toda de preto hahaha eu assisto AHS e é incrível, nem precisa ter medo kkkk

    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Preto é minha cor preferida rsrs, parece que tudo fica mais bonito ♡ Tentei assistir a 1ª temporada de AHS e não vi nem 10 minutos porque estava quase enfartando! Queria assistir Coven, mas acho que não vai ser a mesma coisa se não tiver assistido as outras temporadas antes :(
      Beijinhos!!

      Excluir
    2. Pode assistir Coven sim, Sophia. As temporadas contam histórias diferentes, sabe? Não continuam e por isso não tem problema fugir da "ordem". Coven é minha temporada por motivos de: a história das bruxas de Salém. É muito boa <3

      beijinhos

      Excluir
    3. Já me falaram isso uma vez hmmm...certo, acho que agora estou convencida...vou assistir ♡

      Excluir
  3. Linda Sophie (: Assisto AHS e o look ficou muito legal! Uma verdadeira witch! haha
    Beijos!

    http://since-for.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AHS não é tão assustador assim, especialmente Coven. Devia dar uma chance :) e adorei o look, ficou algo que elas usariam na série mesmo haha. Saio bastante de preto no verão também, é calor mas vale a pena
    Beijos http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm vou ver se dou mesmo uma chance rsrs!! Muito obrigada ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  5. to rindo pq achei que era a unica com medo de AHS hahahah mas o look ficou lindoo, e vc combina mto com preto! no momento tentando te imaginar com uma roupa colorida mas nada me vem a cabeça hahaha beijão Sophie, sua linda

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs eu detesto me assustar, ai fico com medo :( Muito muito obrigada ♡ Realmente, eu raramente uso roupas coloridas...
      Beijinhoos!

      Excluir
  6. Pare de ser perfeita, af!! Apaixonada com todo o look, mas especialmente seu batom!! Hahaha <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos ! E o look está lindo !

    ResponderExcluir
  8. Cara, ta lindo, e poxa assiste ahs só não faça isso na madrugada pq aí o terror duplica hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa ♡ ♡ Rsrsrsrs okay okay, bem lembrado!!!
      Beijinhoos

      Excluir
  9. Liindo look Sophie! [:

    16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah vc é tão linda! Amei♡

    http://mermaidsonacid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o look Sophie! Leio o blog a alguns meses e acho seu estilo maravilhoso, adoro esses seus batons escuros + roupa escura, to muito nessa onda também <3

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada!! ♡ ♡ Acabei de entrar no seu blog e adorei!!!
      Beijinhoos

      Excluir
  12. Não tenha medo de AHS Coven! É muito amor, nem faz tanto medo assim <3
    Amei tanto essas fotos, coloque já no flickr para eu favoritar todas, hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, linda ♡ ♡ Obrigada!!! Rsrsrsrs eu nem assisti Coven ainda, mas a primeira temporada é horrível...quase morri do coração vendo 10 minutos do primeiro episódio (e depois disso parei porque queria dormir de noite)!! Risos
      Beijinhoos

      Excluir
  13. Sério que você não AHS porque tem medo? '-' Tipo é muito bom e não poe muito medo não...Só a abertura da primeira temporada que é meio sinistra.Mas pode ser que as outras temps sejam mais assustadoras é que eu ainda não vi :)

    Adorei o look.Vou por ele como o da semana em meu blog mas não se preocupe que ele vai estar com créditos ;)

    Beijos

    PS:Me da o chapéu? *-*

    http://simsomosinfinitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!! Só tentei ver a primeira temporada e desisti porque quase morri do coração....risos.
      Muito muito obrigada!!! Pode colocar sim ♡ ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  14. Respostas
    1. A única perfeita aqui é você dona Mari!!!!!! ♡ ♡ ♡ ♡

      Excluir
  15. Maquiagem linda, vc podia ensinar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! É só sombra preta mesmo, não fiz nada muito inovador :)

      Excluir