14.1.14

Eduarda ♡ | photoshoot

Olá!! Como estão vocês? Sexta-feira fui na casa da minha amiga Eduarda para fazer o primeiro photoshoot do ano! O dia foi fantástico: me apaixonei pelas fotos, lembrei que amo fotografar pessoas e ainda jogamos Guitar Hero (Conclusão: eu preciso me acostumar com aquele jogo novamente rsrs). Bom, aqui estão as minhas fotos favoritas. Espero que gostem do resultando tanto quanto eu!
 Postei o photoshoot completo no meu Flickr, passem lá para ver!! Por hoje é isso, espero que tenham gostado. 
Beijinhos beijinhos e até o próximo post ♡ 

31 comentários :

  1. As fotos ficaram lindas demais, Sophie! Quando vi elas no Flickr fiquei louca. Você fotografa bem demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!! A senhorita também, amo suas fotos ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas! As b&w foram minhas favoritas, sou apaixonada por fotografia "sem cor" hah

    Um beijo, Mari.
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Também sou rsrs acho que deu para perceber ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  3. Diferente *-*
    adorei as fotos com chapéu

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as fotos ♡ Adoro piano, queria tanto saber tocar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Também adoro piano, mas não sei tocar. Minha amiga toca muito bem ♡

      Excluir
  5. Que fotos mais maravilhosas Sophie! Amei o fato de terem ficado tão espontâneas, você é uma ótima fotógrafa! Beijos,
    truquesdestyling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, as fotos ficaram lindas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ahh que fotos lindas Sophie, ficaram excelentes :3

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que fotos lindas! Você fotografa muito bem, viu? Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que maravilhoso Sophia! me apaixonei pelo seu blog, é tudo tão simples e lindo!
    Sério, você tá de parabéns por tudo, espero que você cresça muito aqui!
    Beijinhos,
    Tatá (http://tatacreatf.blogspot.com.br/)

    Ah, só mais uma coisa, tem alguma página em que eu possa curtir pra seguir e ter as atualizações e postagens novas do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito muito obrigada!!! Fiquei feliz em ler isso ♡
      Eu costumo postar na página do blog no facebook sempre que tem post novo, você pode acompanhar por lá!! (https://www.facebook.com/esquisiticesdesophie)
      Beijinhos

      Excluir
  10. Que fotos lindaaas, parabéns viiu?! as minhas favoritas foram a da janela e a com o vento nos cabelos e vestido <33 ai ai, apaixonei haha beijão Sophie

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sensacionais, amei. Vc tem muito talento Soph!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marii, que bom que gostou ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  12. Foto P&B ♥ + piano ai meu coração, derreti aqui haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs ♡ ♡ ♡ que bom que a senhorita gostou!

      Excluir
  13. que fotos lindassss, vc fotografa super bem, adorei :D

    ResponderExcluir
  14. Ela é muito linda e as fotos ficaram perfeitas!!! Eu amo fotos em preto e branco ♥ a minha favorita foi a que ela está com o livro na janela...
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo!!! Rsrsrs muito obrigadaa, também adorei aquela ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  15. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a Eduarda! E as fotos ficaram maraviluóóóósas também, amei! Af, Sophi, para de ser perfeita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigadaaa!!! Rsrsrsr ♡ ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  16. Hi ! Very good photos !
    There are two contests on my blog if you want to participate :D
    Kisses <3

    http://www.theladyjersey.com

    ResponderExcluir