19.1.14

Disposable Teens | look do dia

Olá!! Hoje faz exatamente dois meses e um dia desde que postei o último look do dia aqui no blog...por favor abaixem as armas!!! Como prometi no post sobre meus projetos para 2014: aqui está o look da semana!!! Ele foi fotografado com o celular (pelo menos eu postei!!!), espero que não se importem. Vou aproveitar esse parágrafo para agradecer ao menino Deh por ter tirado as fotos por mim sem reclamar das mil tentativas e mudanças de locais por causa da iluminação rsrs Aqui estão as fotos:
(Reparem nas fotos expostas no fundo, eu quase morri de tanto amor ♡ ♡ ♡)
Por hoje é isso, o que acharam? Espero que tenham gostado! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

16 comentários :

  1. Gostei do look e essa Lita... apenas muito amor.

    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais da sua calça :) bjbj

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você é muito linda! amei o seu look...seguindo!
    Jessica Isabela

    ResponderExcluir
  4. Seu blog de cara nova e ainda mas perfeito, meus parabéns, acabei de ver.

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Que bom que gostou, também estou adorando o novo layout ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  5. Tua calça!!! <3 <3
    Você é linda demais, Sophii!!

    ResponderExcluir
  6. Sophiaaaaa, Disposable Teens é minha música preferida de todo o universo, tu também gosta de Manson? Eu adoro calça xadrez e fico realmente triste que a minha não me sirva mais </3 O look ficou lindo e bem a tua cara, adorei te ver de calça mais larguinha.
    Beijos, Bruna S. http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  7. que lindaa, amei a calça, da onde é? ^^

    ResponderExcluir