16.1.14

5 filmes para assistir em 2014


Oláaa! Como vocês estão? Hoje parei para pensar e percebi que eu nunca tinha feito nenhum post envolvendo cinema aqui no blog então achei que agora seria a hora perfeita para fazer isso. Por que a hora perfeita? Bom, 2014 está recém começando e eu já tenho a minha listinha de filmes mais esperados do ano, acho que está na hora de compartilhá-la. 

"Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade."

Comentário da Sophie: Se tem algo que eu amo fazer é comparar o livro com o filme (Sério! Talvez isso possa até render um post.) e estou morrendo de vontade de fazer isso com A menina que roubava livros! Pena que eu ainda não li o livro...mas em breve vou resolver isso.

"O filme conta a história de Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas que foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e criou uma operação de tráfico de remédios alternativos, na época ilegais."

Comentário da Sophie: MEU DEUS EU ESTAVA QUASE MORRENDO ACHANDO QUE NÃO VIRIA PARA O BRASIL, MAS FINALMENTE SAIU A DATA DE ESTRÉIA ♡ Enfim, estou quase desmaiando de vontade de ver esse filme!! Estou louca para ver o Jared Leto no papel de um travesti (Como eu amo aquele homem....e como não amar?) e muito feliz/orgulhosa que ele ganhou um Globo de Ouro por esse papel, o que deixou as minhas expectativas mais altas ainda.


"Leonardo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo."

Comentário da Sophie: antes de qualquer coisa...vocês já assistiram o curta que inspirou esse filme? Assistam. Agora. Melhor coisa do mundo. Sério. (Clique aqui). Depois que você assistir não preciso falar mais nada: apenas ansiosa e pulando internamente. 


A culpa é das estrelas | 5 de junho de 2014
"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."

Comentário da Sophie: um dos meus livros favoritos de 2013 indo para a tela dos cinemas...o que mais eu posso falar? Meu maior medo é que estraguem tudo, mas como o John Green estava acompanhando as gravações de perto vou tentar confiar nele...expectativas no céu novamente! 


Malévola | 2 de julho de 2014
"Maleficent é a história não contada da icônica vilã do clássico da Disney de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e inocente mulher, Malévola tem uma vida idílica, crescendo em uma pacífica floresta do reino, até que um exército invasor passa a ameaçar a harmonia da sua terra. Malévola então se torna a destemida protetora do local, mas acaba sofrendo uma cruel traição - um ato que começa a transformar seu coração puro em pedra. Decidida a se vingar, Malévola encara uma batalha épica com o sucessor do rei invasor, colocando uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora é a chave para a paz no reino - e talvez para a sua felicidade também"

Comentário da Sophie: quando eu era menor minha princesa favorita era a Bela Adormecida, isso já explica tudo! Risos. Me parece que vai ser um filme interessante....vamos esperar para ver 



Bom, acho que por hoje é só isso mesmo!! Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post (Quem sabe faço outros do mesmo estilo?) e que tenham ficado ansiosos para alguns desses filmes assim como eu. Agora um momento de silêncio para o meu surto com Clube de compras Dallas. Risos. Me contem nos comentários quais filmes vocês querem muito ver esse ano! 
Beijinhos beijinhos e até o próximo post ♡ 


7 comentários :

  1. Quero muito ver A Menina Que Roubava Livros e, mesmo não me interessando em ler o livro ACEDE, quero ver o filme hah. Gostei do post o/

    Beijinhos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estão quase todos na minha lista <3 Menos o Clube de compras Dallas que eu não sabia que viria para o Brasil, mas agora já adicionei hehe Muito boa sua lista! Estou quase morrendo de ansiedade para ver ACEDE ♥
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/
    E gente, Sophia cê é linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver o curta do "Hoje eu quero voltar sozinho" e to apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 mds

    ResponderExcluir
  4. Ai Sophie eu já tinha visto o "Eu não quero voltar sozinho" e se não fosse por você eu não saberia que vai ter filme e ah agora meu coração não consegue esperaaaaaaar <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Leia sim a menina que roubava livros, é lindo e de cortar o coração! Apesar de ser bem grande, tipo 400 páginas, vale muito a pena e não é cansativo! Hoje eu quero voltar sozinho, também quero muito ver esse filme, o curta é lindo. E como não ficar ansiosa com a culpa é das estrelas! Bem, adoro o seu blog, inclusive coloquei o link no meu blogroll http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ver A Menina Que Roubava Livros e ACEDE <3

    Adorei o blog Sophie, seguindo!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sophie, tava andando aqui pelo blog e achei esse post hehe Você ja assistiu A Menina Que Roubava Livros? É MUITO bom! Eu chorei demais hahaha e gostei muito também. Eu nem cheguei a ler o livro mas estou louca para compra-lo. Super recomendo <3

    Tô ansiosa por ACED também! Vou até aproveitar o tempo que tenho até a estreia para reler o livro, pois faz tempo que o li e já esqueci algumas partes!

    Também quero ver HVVS (nem sei se o filme tem sigla mas é longo demais para escrever hahaha), vi o curta e achei lindo de morrer! Fico feliz que vá virar filme, é tão bonito que não podia ficar só naquilo rs.

    Beijos!!
    vitoriasjournal.blogspot.com (sim o blog trocou de nome rs)

    ResponderExcluir