30.4.13

Projetos de dona sophie: Filme

Oláa!! Hoje vim falar de algo que me perguntaram aqui no blog e eu já estava pensando em fazer um post sobre isso para compartilhar outras ideias envolvendo o assunto. Bom, alguns dias atras postei a seguinte foto em meu instagram:
Uma menina(ou um menino, era em anônimo) me perguntou a respeito, então resolvi contar para vocês. Bom, todo ano o meu colégio faz um trabalho para o Ensino Médio (menos com o terceiro ano) em que temos que fazer um filme. Esse projeto faz parte da disciplina de línguas e ele pode ser feito em inglês, alemão ou espanhol. FELIZMENTE, esse ano o meu vai ser em inglês!
Eu sou uma pessoa muito empolgada com esses trabalhos e inclusive uma das minhas opções para fazer na faculdade é cinema (a outra é design de moda caso alguém esteja se perguntando), em função disso estava pensando em como seria legal mostrar para vocês os dias de gravação quando meu grupo começar com as filmagens. O que acham da ideia?
O post de hoje era apenas para perguntar o opinião de vocês mesmo rsrs. Então, acham que seria legal mostrar tudo para vocês aqui no blog ou não? Deixem suas opiniões nos comentários!! Por hoje é isso, beijos beijos e até o próximo post  

28.4.13

Instagram: minha semana (4)

Oláaa! Feliz domingo para vocês, tentem não chorar porque amanha é segunda e vamos ver minha semana via instagram :3 Estou cheia de trabalhos e provas nos últimos dias, então infelizmente não teremos muitas fotos hoje...ahh, e tem fotos de outras semanas também rsrs. 
 1- Falando em trabalhos...YEEY terminamos o roteiro do filme! (Só vou falar isso porque vou fazer post sobre ele essa semana e o objetivo é deixar vocês curiosos muahahah)
2- Fotinho do look do dia que postei aqui no blog!
3- Por acaso essa foto também é de um look do dia rsrs também postei aqui no blog!!
4- Outro look do dia da semana passada, usei para ir em um evento com minha mãe lindinha 
 5- Apenas eu rsrs
6- E eu de novo...
7- Céu maravilhoso, mas infelizmente não estava roxo....rsrsrs
8- Look do dia 
9- Madrugada fazendo rabiscos e brincando com a Diana 
10- E para finalizaar....senhorita Betty do Le Blog de Betty saiu no jornaal 

Por hoje é isso, espero que tenham gostado das fotos! Semana que vem tem mais, beijos 
beijos e até o próximo post :))

user: sophialautert

26.4.13

Viajando: Santa Monica/Malibu/Venice Beach

Boom dia! Hoje é dia de me amar pois voltei a postar depois de dois dias sem atualizar o blog...eee além disso...voltei com os posts sobre a viagem que eu fiz no começo do ano! O ultimo que eu fiz foi sobre a Calico Ghost Town, o que significa que agora estamos entrando na California. 
(Nessa foto conseguimos ver o Píer de Santa Monica láa atrás) 

Nosso hotel ficava em Santa Monica, perto de Los Angeles 'Los Angeles'♡ como eu gostava de chamar...ou seja, perto do lugar onde poderíamos ver pessoas famosas, gente estranha, calçada da fama e lugares de filme. Quando eu digo perto eu quero dizer que ir de carro até lá demorava um século (40 minutos acredito eu), mas mesmo assim valia a pena. (Pelo menos para mim que não tinha que dirigir rsrs e também não gosta de praia) 
Como nosso hotel ficava lá acabamos passando a maior parte dos dias em Santa Monica mesmo, o que fez com que nós fossemos praticamente TODOS OS DIAS em uma ruazinha popular de lá chamada Promenade. Lá tinha de tudo...Starbucks, Forever 21, H&M....
(Foco nas pessoas que estavam atravessando a rua )

Nos outros dias que sobraram acabamos indo para Venice Beach (caminhando mesmo) onde tinha muitos lugarzinhos vendendo quadros, bonecos, roupas...e paredes desenhadas muito divas (e fotogênicas!) E é claro que eu tirei muitas fotos, porém tive que me conter para postar aqui no blog ou ficaria muito grande rsrsrs
(Essa é a unica foto que eu apareço, desculpa rsrs )

Também fomos para Malibu e vimos muitas casinhas MUAHAHAH ~me senti em um filme por alguns minutos~ e tirei algumas fotos lindas do lugar!
E para finalizaaaar....em um dos nossos últimos dias por lá fomos no Píer de Santa Monica. Confesso que me decepcionei um pouco com o lugar....talvez eu esteja sendo chata (o que é bem provável rs), mas eu esperava ver algo como no filme da Hannah Montana risos e não tinha nada lá além de músicos de rua e alguns restaurantes. 
Okay Sophie, legal. Agora onde está a calçada da fama e os lugares legais de Los Angeles 'Los Angeles'? HA ASSUNTO PARA O PROXIMO POST MORRAM DE CURIOSIDADE, 2BEIJOS. Agora sem brincadeiras! Semana quem vem estarei postando a ultima parte da tag Viajando (lágrimas) e ai sim vou mostrar os lugares realmente legais como a calçada da fama e etc...aguardem! 
E para deixar um pouco mais de mistério.... 
(Dicas do que está por vir no próximo post!)

Por hoje é isso, o que acharam? Por favor me desculpem pela demora e pelo comprimento do post! Semana que vem tem mais aqui no blog, beijos beijos e até a próxima 

23.4.13

Look do dia: Burn everything you love

 AAAAAAA hoje vai ter look do dia no meio da semana!(ou começo rs) Bom, hoje fizemos um passeio com a escola e minha amiga me ajudou a fotografar para postar no blog (já publiquei um texto dela aqui no blog), espero que gostem do resultado!







(Adorei essa foto rsrs)
E é claro que não podia faltar um gif....

Estou amando fazer gifs ultimamente rsrsrs acho que deixa o post mais divertido...o que acham? Espero que tenham gostado do look e das fotos! E aproveitem algo raro: é difícil me ver sorrindo em fotos rsrsrsrs (é serio). Bom, acho que por hoje é isso! Beijos beijos e até o próximo post    

21.4.13

Instagram favorites (2)

Olá!! Semana passada eu disse para vocês que nesse domingo teria mais um Instagram Favorites e aqui está! (Clique aqui se você ainda não viu o primeiro)

Bom, os escolhidos dessa semana são dois meninos extremamente criativos e diferentes na sua maneira de se expressar e que foram dois amores aceitando meu convite para aparecer aqui no blog. 


1- Como vocês descreveria seu estilo?
Olha, eu não sei como "descrever" ele… posso te falar em quem e no que, eu me inspiro mais! hahaha a pessoa que mais me inspira no total, mais na questão visual, é o Nicola Formichetti. Eu também amo a estética do Riccardo Tisci, e de alguns cantores, como o Bowie, o Kanye e o Kurt. Acho que com o tempo, tu vai descobrindo teu estilo… acho que, no final das contas, o melhor jeito de eu descrever ele, é te falar que tento misturar um pouco de cada uma dessas referencias que eu tenho.

2- Que bandas/cantores/cantoras estão sempre no seu iPod?
Britney, Kanye, Nirvana, Lana Del Rey, David Bowie e No Doubt são meus "all time favourites". Eu gosto muito de pop! Desde algo mais R&B (beyonce, frank ocean ou rihanna), algo mais eletronico (lady gaga, robyn, crystal castles, depeche mode, major lazer ou charli xcx) ou ate algo mais "alternativo" (lana, lykke li, marina, gotye, alt j ou grimes). Acho pessimo quem acha ruim, ou "sem conteudo". Sempre achei rock, no geral, uma chatice, entao pra uma banda de rock me conquistar, precisa ser especial… sempre amei hip hop, também (azealia, m.i.a, uffie, mykki blanco e a$ap).

3- O que você se vê fazendo/pretende fazer no futuro?
Pergunta complicada… hahahaha eu to no terceiro ano! Então to fazendo cursinho e estudando feito um condedado  pretendo passar pra 2014, em arquitetura, na ufrgs. Acho que vou ir pra o lado do design, dentro da arquitetura. Meu sonho era fazer um mestrado na "politecnico di milano", e espero que em um futuro proximo, eu o faça!


1- Como vocês descreveria seu estilo?
Eu não tenho uma definição exata para meu estilo, gosto de tudo com que me identifico, mas de uma forma geral eu gosto de tudo que é diferente, que não é usual nem comum, gosto de me sentir ''estranho''e diferente por isso  adoto um visual que é as vezes meio exagerado e até meio dúbio.

2- Que bandas/cantores/cantoras estão sempre no seu iPod?
Tenho o Joy Division como a minha banda favoria, me identifico muito com as letras e a melancolia sonora deles, estou smepre ouvindo, mas também sou apaixonado por outros grupos e cantor(a)s como Grimes, Bjork, The cranberries, David Bowie e New order. Eu diria que não tenho um tipo específico de musica favorito.

3- O que você se vê fazendo/pretende fazer no futuro?
Eu pretendo ser estilista, fazer faculdade de moda e trabalhar na área, com a minha marca própria desenvolvendo prêt-a-porter e ''Alta-costura''. Pretendo também posteriormente fazer curso de artes visuais e trabalhar junto a profissão de estilista como artista plástico.

Por hoje é isso, o que acharam?? Para seguir o Bruno clique aqui e para seguir o Otavio clique aqui. Espero que tenham gostado do Instagram Favorites dessa semana, beijos beijos e até o próximo post 

19.4.13

Look do dia: So happy I could die

Oláaa! Hoje é dia de look do dia e eu estava mais empolgada do que deveria então tem algo bem retardado nesse post...vocês vão entender no final rsrs.

Mais fotinhos
E essa sou eu sendo babaca fazendo as Litas andarem....okay.
(Podem rir de mim, eu permito rsrs)

Depois desse gif vou me retirar do mundo e vocês nunca mais vão me ver, 2beijos. Mentira rsrs Bom, mas o post termina por aqui! O que acharam das fotos?? Espero que tenham gostado, beijos beijos e até o próximo post 

18.4.13

Inspiração: batom vermelho

Oláa meninas! Acho que hoje não vou nem precisar explicar algo sobre o post porque vocês já devem saber que eu tenho uma grande paixão por batom vermelho...pois é rsrs. Bom, espero que gostem da seleção de fotos que separei para vocês 
Estou pensando em fazer um post com os meus batons vermelhos favoritos, o que acham? Me contem o que pensam sobre a ideia nos comentários! Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post 

16.4.13

Projetos de dona sophie: desenhos

Oizinhooo! Hoje vim compartilhar uma ideia minha com vocês que estou na cabeça desde o começo do ano, mas só resolvi colocar em prática ontem rsrs. Bom, quando eu era menor eu tinha o costume de desenhar sempre e aos poucos esse costume foi se perdendo, então resolvi traze-lo de volta! YEY rsrsrs 
 Muitas vezes fico pensando em algo muito genial para desenhar e na hora não sai, juro que isso vem me incomodando faz tempo. Pensando nisso e talvez no que eu pretenda fazer no futuro resolvi me 'obrigar' a tentar desenhar pelo menos uma vez por semana. No começo eu queria fazer um curso, mas foi ai que eu descobri um site extremamente mágico que imprimi 'modelos' para desenhar em cima!! Eu amo desenhar roupas e o meu problema na verdade é desenhar pessoas mesmo, então fiquei muito feliz quando descobri da existência desse site.  
Vou compartilhar o que eu fiz hoje com vocês que foi inspirado em uma roupa que eu usei e que eu gosto muito. Eu sei que não ficou bom, por favor sem risadas rsrs. Apesar de não ter gostado muito, acho que saiu melhor do que eu esperava.
Okay, para não ficar só com isso vou compartilhar mais desenhos/posters que eu faço quando estou entediada ou o humor está pedindo rsrs. Esses eu gosto mais 
(Tenho uma parede cheia desses ♡)

Por hoje é isso, o que acharam?? Pretendo postar a 'evolução' dos meus desenhos pelo menos 2 vezes ao mês ou sempre que tiver look do dia, o que acham da ideia? Espero que tenham gostado! Beijos beijos e até o próximo post 

14.4.13

Instagram: minha semana (3)

Bueeenos dias (ou tarde/noite rs)!! Domingo é dia de reunir todas as fotos da semana tiradas com o instagram e mostrar para vocês, já vou avisando que essa semana vocês vão ver basicamente roupas, pés e bastante fotos em preto e branco. 
 1- Ontem foi dia de almoçar com a minha vó e esse foi o sapato que eu usei :3
2- Oi sophie rs
3. Cortei a franjinha rsrs
4. Roupa que usei em uma janta na sexta!
 5- Livros + velas = amor total 
6. Detalhes da roupa que usei na outra sexta (sim, tem fotos de outra semana aqui)
7. Roupa que usei em uma outra janta que tive semana passada rsrs
8. No dia em que cortei a franjinha e estava com os cabelos lisos 
9- Look do dia que postei aqui no blog semana passada
10- Amo essa blusa roupada do guarda-roupa da senhorita mãe rsrs
11- Docs 
12- Look do dia de algum dia da semana passada rsrs

Concluindo o post falando que os aniversários de abril acabaram então não preciso mais sair de noite...leia-se: semana que vem estarei postando fotos de the sims e pilhas de livros rsrsrs  Espero que tenham gostado das fotos e até o próximo post 

P.S: vou ver se semana que vem consigo postar um Instagram Favorites para vocês, o que acham?

11.4.13

Dica de Leitura: A culpa é das estrelas + falando um pouco sobre Sick-Lit

 -Ele não era perfeito nem nada. Ele não era um príncipe encantado de conto de fadas, e tal. Tentava ser assim às vezes, mas eu gostava mais dele quando essas coisas desapareciam.

Olá! Hoje vou falar sobre um livro que garanto que está na wishlist de leitura de muitos de vocês, A culpa é das estrelas de John Green. A primeira vez que esse livro me chamou a atenção foi pelo tumblr, ele me parecia estar fazendo muito sucesso no exterior e agora começou a ficar popular aqui no Brasil. Aos poucos estava tentando sair da minha 'área de conforto' de leitura (leia-se: livros de fantasia estilo Crepúsculo) e explorando novos livros mais realistas, diferentes dos que eu estava acostumada a ler. Eu diria que esse livro foi ótimo para isso e aos poucos estou colocando mais livros na minha wishlist que não envolvem vampiros e fantasmas (desculpa Edward e Jesse, amores da minha vida), também estou aceitando recomendações!
 Bom, esqueçam a minha pessoa e vamos falar sobre o livro. A culpa é das estrelas conta a história de dois jovens, Hazel e Augustos, sobreviventes do câncer que se um conhecem em um grupo de apoio para crianças com a doença. Os dois, como vocês já devem estar imaginando, se apaixonam e a partir desse momento começam a viver diversas aventuras juntos, sempre lidando com a sua doença e até mesmo achando uma pitada de humor em tudo aquilo.
Juro que no segundo em que comecei a ler já me apaixonei pela personagem da Hazel, principalmente pelo fato de ela ser fanática por livros como eu rsrs e pelo modo como ela lida com a vida. Também me apaixonei pelo jeito natural que eles lidam com o câncer e eu diria que quem está meio inseguro de ler por causa do tema pode ler sim porque a verdadeira história do livro não é apenas sobre dois adolescentes enfrentando a doença, mas não vou contar o que acontece para não estragar o livro!
E para finalizar vamos falar de um assunto que anda causando polêmica ultimamente e como eu percebi que já li bastante livros assim acho que devo me pronunciar sobre o assunto. Bom, na literatura acaba de surgir o gênero Sick-Lit (Literatura enferma em português) que é composta por livros como A culpa é das estrelas, As vantagens de ser invisível e alguns livros do autor Nicholas Sparks, que falam sobre câncer, depressão, suicídio e outros problemas. A grande polêmica em tudo isso é que alguns acreditam que esse tipo de literatura pode influenciar os leitores e que ler livros com esses temas podem levar o adolescente a desenvolver algum problema. O que eu penso sobre isso? babaca babaca babaca Eu não acredito que uma pessoa possa desenvolver algum tipo de doença por ter lido um livro com o assunto e muito menos que acabe se matando por causa que se envolveu demais com o personagem. É claro que é muito normal se envolver com a história e já aconteceu comigo, mas eu não acredito que isso possa chegar a pontos tão sérios como esse mesmo sabendo que os livros tem sim um grande poder de mexer com as pessoas.

Bom, por hoje é isso. Ficou meio comprido, eu sei. Bom, o que acharam? Alguém aqui já leu ou quer ler? Comentem!! Beijos beijos e até a próxima <3 

9.4.13

And The Snakes Start To Sing - fotos

Oláa!! Já faz algum tempo desde a ultima vez que compartilhei algumas fotos que eu mesma tinha tirado e como já me pediram para fazer mais isso resolvi postar algumas hoje já que estavam acumulando aqui.. 







Espero que tenham gostado do post de hoje, querem ver mais desse tipo por aqui?? Em breve farei uma nova sessão de fotos com uma amiga minha e vou mostrar tudo para vocês! (Clique aqui para ver a ultima). Beijos beijos e até o próximo post <3