23.12.13

Turistando por Porto Alegre | Jardim Botânico

(Ou o ataque das tartarugas, mas isso vocês só vão entender durante o post...)
Olá!! Hoje temos mais um post da série Turistando por Porto Alegre, estão gostando? Bom, dessa vez a minha amiga linda perfeita e maravilhosa Joana se juntou a nós (Sophie e Menino Deh) e fomos visitar o Jardim Botânico daqui. É claro que nós três conseguimos nos perder no meio do mato, fazer amizade com as tartarugas (ou quase isso), ficar com medo de bambus malignos, etc etc etc.....faz parte! Risos. Enfim, além de tudo isso tiramos muitas fotos e é o que vou mostrar hoje no post. Dessa vez encarreguei os dois de tirar as fotos e acabei só filmando, no final do post tem um video! Espero que gostem 
 
 

E para finalizar....tam tam tam...o video! Eu estou pensando seriamente em fazer um outro só com os momentos engraçados porque foram MUITOS (sério), me contem o que acham nos comentários! Espero que gostem, beijinhos beijinhos e até o próximo post 


20 comentários :

  1. Fui no JB finde passado pela primeira vez, amei demais, quero voltar c uma câmera decente p lá rsrsrs adorei as fotos shophiee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrieeeel, você por aqui ♡ ♡ Volte lá sim, o lugar é muito bom para fotografar. Muito obrigada!!
      Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Você e suas fotos. Tsc! Coisa linda! HAHAHAHAHA <3

    bjs
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEI O VIDEO. MELHOR FINAL DO MUNDO SOCORRINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAM TAM TARTARUGA risos Obrigadaaa dona Jo ♡ ♡ ♡

      Excluir
  4. Que looks perfeeeeeeeeeeeeitos a de vocês duas ^^
    Gente gamei, sério! Lindas fotografias também, post incrível! haha

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que vídeo maravilhoso! MORRI DE RIR COM O FINAL HAHAHA! E eu me apaixono cada vez mais pelo seu blog <3 Ah, as fotos estão maravilhosas também <3
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs essas tartarugas ficavam tentando nos matar, sério!!! Risos. Muito muito obrigada ♡ ♡
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Lindas fotos Sophie o lugar é lindo. Beijoss <3

    Lovely Dream
    G.

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo e que fotos encantadoras!!! eu queria ver o vídeo com os momentos engraçados :) faz ele e mostra aqui pra gente!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Acho que vou acabar fazendo mesmo e quando estiver pronto posto aqui ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  8. Ahhh eu amei todas as fotos Sophia, e faz sim o vídeo com os momentos engraçados, com certeza vai ficar muito legal. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!! Com certeza farei ♡
      Beijinhos

      Excluir
  9. sou apaixonada por esse seu short de oncinha, onde você comprou?

    ResponderExcluir