16.12.13

Turistando por Porto Alegre | Iberê Camargo

Oláa!! No último domingo fui com o menino Deeeh no Iberê Camargo aqui em Porto Alegre e obviamente tirei infinitas fotos. Bom, esse post acabou ficando maior do que eu esperava então não vou ficar enrolando vocês com muito texto. Espero que gostem do post, no final ainda tem um videozinho que fiz por lá!! 
(Se vocês acharam essa foto engraçada é porque ainda não firam as nossas selfies frustradas...risos)
Por hoje é isso, o que acharam?? Contem nos comentários o que vocês estão achando desses posts estilo diário e do meu novo vicio em fazer videozinhos para tudo, se tudo der certo pretendo fazer muito mais! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

24 comentários :

  1. As fotos estão muito bonitas, eu adorei o local onde foi tirada as fotos <3

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Siim, essa musica é um amorzinho! Foi meu amigo que escolheu ♡

      Excluir
  3. linda! acredita que nunca fui no Iberê? sempre fico nessas de: semana que vem eu vou......daí eu não vou nunca! hahahaha

    amei as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito!!! Rsrsrs até esse dia eu também nunca tinha ido, é maravilhoso lá dentro ♡
      Obrigada!

      Excluir
  4. Fotos lindas.
    O vídeo é pequenininho, mas deu pra sentir o clima do lugar. Amei!

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea/videos

    ResponderExcluir
  5. Fotos tão tumblr que roubaram meu coração <3 haha
    Vocês são muito estilosos, gosto muito de ver e apreciar os looks!
    xo, Nicolle

    Dias e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA amei esse comentário sobre tumblr rsrs Muito obrigada ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  6. Ameei como sempre Sophie! *-* Adoro post's seus com muitas fotos!
    Beeijos'

    16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Bom saber, sempre fico com medo de que fiquem muito chatos rsrs ♡

      Excluir
  7. Completamente apaixonada pelo seu sapato <3
    Como sempre, amei o post.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. eu estou adorando esses seus posts estilo diário e seus vídeos também! adoro ver suas fotografias ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que está gostando ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  9. as fotos ficaram muito artísticas, geométricas e etc. Lindas! http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos e o video, Sophie! Suas fotos sempre lindas e você leva jeito para fazer vídeos, s ó acho que eles poderiam ser mais longos. c: ultimamente eu tenho tido bastante interesse por essa parte de vídeos, vou viajar agora quem sabe n ão faço alguns.

    beijo beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Vitória!!! Pretendo aumentar o tamanho dos videos em breve, por enquanto estava testando para ver se dariam certo ♡ Faça video da sua viagem sim, é bom para ter de recordação!
      Beijinhoos

      Excluir
  11. Amo esse lugar e tuas fotos ficaram incríveis <3

    ResponderExcluir