9.12.13

18 comentários :

  1. Adorei as mudanças no blog Sophie, o layout esta incrível! O blog da Vick Cammie, Fancy Pants e o Le Happy são os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  2. ahh fofaaa!! <3 que lindo eu estar aqui!! obrigada :3
    amei o novo layout e amei tbm Fancy pants

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhw, seu blog merece estar aqui com certeza!! ♡ Muito obrigada vick!

      Excluir
  3. Yayyy muito obrigada Soph!! To querendo fazer um post assim faz tempo e o seu vai estar la sem sombras de duvidas. Fiquei super feliz em estar aqui :) Amo demais seu blog e principalmente vc <3 beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é perfeito Mari, merece estar aqui ♡ Obrigadaaaa lindinha :3

      Excluir
  4. Que blogs lindos Sophia, adoro aqui, você é linda!
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
  5. ahhhh Sofi! nossa me perdoa por não ter visto esse post antes! Mas eu nem tinha tempo de entrar no meu blog direito, muito menos de ver o meu blogroll :~~~~~~~
    mas poxa, eu fico feliz demais por saber que você gosta do meu blog! de verdade, obrigada mesmo haha
    muitos beijos sofi linda ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs não tem problema!! Adoro o seu blog ♡
      Beijinhoos

      Excluir
  6. Não tinha visto esse post!! Que amor.
    Obrigado sophie <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Math, seu blog merece estar aqui!
      Beijinhos ♡

      Excluir
  7. o novo layout ficou muito bom! Adoro esses blogs, principalmente o Le Happy, o cabelo da lua é maravilhoso

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou!! O cabelo da Lua é realmente maravilhoso, queria ele para mim rsrs ♡

      Beijinhos!

      Excluir