5.11.13

Video: i love it ♡

Oláa! Ultimamente ando cheia de provas e trabalhos (Vocês devem ter passado o ano inteiro ouvindo isso de mim, a pior parte é que: em todas as vezes era verdade), por isso andei meio sumida. Como eu odeio deixar o blog parado por muito tempo resolvi compartilhar com vocês um desses trabalhos que fiz para a aula de artes. Espero que gostem!

Música: I love it - Icona Pop

Por hoje é só isso, mas assim que tudo isso acabar vou me dedicar mais ao blog! Dezembro me aguarda.....porém agora tenho que estudar física e literatura para amanha. Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

16 comentários :

  1. qual era o tema do trabalho ? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era apenas para fazer um clipe com a musica que quiséssemos :))

      Excluir
  2. Muiittooo engraçado. Amei o vídeo de vocês estaa ótimooo.

    Lovely Dream

    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Super divertido o video, adorei bjbj

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vídeo Sophia!muito divertido!
    aislajessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. perfeito <33 que editor vc usa?

    ResponderExcluir
  6. adoooorei o vídeo, super fofo e divertido <33 beijãoo www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto esse vídeo no seu canal do you tube!!! ficou muito legal e eu adorei,deve ter sido muito divertido gravar com as amigas né :3 será que eu fui a única que vi você dando uma escorregadinha em 2:13 hahahaha muito engraçado!!!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! Siim, eu cai rsrsrsrs :(((( Beijnhoos e muito obrigada ♡

      Excluir