31.10.13

Halloween: strange and unusual

Olá!! Finalmente é Halloween (um dos meus dias favoritos do ano, mas acho que vocês já devem ter percebido isso...he) e hoje vim mostrar para vocês a minha fantasia junto com algumas amigas. A minha verdadeira intenção era ser a Lydia de Beetlejuice, poréeem muita gente achou que eu era uma bruxinha ~risos~. Enfim, aqui estão as fotos:
'Me, myself, am strange and unusual' Lydia Deetz (Beetlejuice)
Senhorita Joana sendo um pirata zumbi rs
Primeira foto: Flora de Pikachu e Fe de Minion :3 :3

Por hoje é isso, gostaram? Mês de Halloween acaba por aqui, espero que tenham gostado dos posts especiais! Beijinhos beijinhos e até novembro ♡♡

HAPPY HALLOWEEN!!!

10 comentários :

  1. Todas muito fofas, adorei as fantasia. Lindas!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, postar como fazer maquiagens também sophie?

    ResponderExcluir
  3. já ia falar que tinha faltado a câmera pra ser a Lydia completa, mas vi na última foto. Adorei :D

    ResponderExcluir
  4. Amei sua fantasia, estão lindas as fotos. A fantasia de minion é muitoo fofa.

    Lovely Dream

    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. A sua fantasia ficou simples e incrivel :) adorei bastante bjbj

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A pirata zumbi foi a melhor UHAUHAIHAIUAH Adorei <3 Beijo!

    /www.conspirantes.com

    ResponderExcluir
  7. Achei você linda de Lydia ♥ suas fotos são sempre perfeitas!!!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  8. Sua fantasia ficou linda! Eu adoro a Lydia, tanto que meu blog chama-se Strange and Unusual... rs. Na minha cidade não tem esse tipo de evento, mas se tivesse seria minha fantasia também, certamente! :)

    ResponderExcluir