2.10.13

Halloween: um pouco de inspiração ♡

Oláaa!! Finalmente estamos em outubro e é um dos meus meses favoritos por motivos de: meu aniversário e halloween Essa frase pode ser traduzida para: durante esse mês eu só vou falar sobre halloween e pronto. Para começar separei algumas imagens (são bem poucas mesmo porque vou dividir o post de inspiração em fantasias, maquiagem, decoração e etc), espero que gostem.
Fonte: tumblr

Já escolheram suas fantasias? (Segredo: eu já MUAHAHAH) Para finalizar vou aproveitar para mostrar para vocês um video da nova coleção especial de Halloween da Black Milk, achei perfeito! Bom, por hoje é isso. Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

4 comentários :

  1. Esse é um tema super legal para posts incríveis :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindas inspirações!!! a primeira é perfeita ♥ estou aguardando seus próximos posts de halloween *-*

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. Kkk que bizarro o video!!!
    Bem legais as fotos...

    bjos,

    Garota Carioca

    ResponderExcluir
  4. Eu achei incrivel, e a coleção, esta sensacional, adorei.

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir