8.10.13

Halloween: maquiagens

 Oláa!! Hoje é dia de fazer mais um post relacionado ao Halloween (comemorando!!) e dessa vez selecionei algumas maquiagens para vocês se inspirarem, nem que seja só para fotografar em casa mesmo. Ao longo do post vocês vão perceber que eu tenho uma paixão enorme por bocas costuradas, caveiras, vermelho e algo um pouco mais 'assustador', espero que gostem!
Por hoje é isso, o que acharam? Pretendem fazer alguma? Me aguardem MUAHAHAHA!! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

14 comentários :

  1. Adoreeei! Muito lindas e sombrias mesmo haha'

    http://16fases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom eu fico com essa make com rosa *---*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de Make para o Halloween. Amei a 4 foto é linda de mais.

    The Little Girl With Big Dreams

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 4 é a minha favorita, pretendo tentar reproduzir rsrs. Que bom que gostou, beijinhos ♡♡

      Excluir
  4. Eu faria todas para o halloween!!! achei todas muito lindas e eu amo essas trabalhadas no vermelho e com esse efeito costurado

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, que bom que a senhorita gostou! Beijinhoos ♡

      Excluir
  5. Não tem nada a ver com o post, mas eu não conseguiria falar com você pelo chat do facebook KKKKKK
    Parabéns, Sophia!! Na verdade não sei se você gosta do seu aniversário, mas mesmo assim espero que você tenha um ótimo dia. Agora você é da minha idade, YAY!!! Queria te enviar um presente, mas, infelizmente, minha cidade é muito pequena e não tem muitas opções aqui, não achei nada legal. Um dia quero te conhecer, fazer uma viagem pro RS e encontrar você :B quem sabe?
    Muito sucesso com o blog! ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura Laura Laura....como a senhorita pode ser tão adorável?
      Muito muito obrigadaa!!! Sério, adorei esse comentário muito muito mesmo. Espero que um dia possamos nos conhecer mesmo, venha me visitar!! Rsrsrs muito muito obrigada novamente ♡♡ Continue tirando suas fotos divas e sendo linda como sempre!! Beijinhooos menina diva :3

      Excluir
  6. Acho mmuitooo estranho essas maquiagens..adoreii a terceira muiiitoo muito linda!
    aislajessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que é de Halloween rsrsrs. Que bom que gostou, beijinhoos ♡

      Excluir