14.10.13

Halloween: look do dia (Hufflepuff - Harry Potter)

Oláa!! Primeiramente, feliz segunda-feira (haha) para vocês. Bom, hoje eu vim com um post um pouco diferente do normal....~surpresas~. Muita gente já tinha me pedido para fazer um video com todas as roupas que eu usei durante a semana e, como eu estava pensando em fazer looks do dia temáticos esse mês, resolvi juntar as duas ideias e fazer um pequeno videozinho para vocês. Espero que gostem!

Eu não sabia se vocês iam gostar então só fiz um, mas se vocês aprovarem a ideia posso fazer outros! O que acharam? Por hoje é isso, beijinhos beijinhos e até o próximo post 

P.S: Essa roupa pode servir para qualquer casa (é só mudar as cores!), mas como eu tinha a capa da Lufa-Lufa aqui resolvi usar ♡ 

12 comentários :

  1. aaaaah que coisa mais linda! amei amei amei <33

    ResponderExcluir
  2. Você também é Hufflepuff ♡♡♡
    JÁ PODEMOS SER IRMÃS!!! parei. Se eu tivesse uma roupa dessa e comemorassem halloween aqui eu com certeza iria assim, acho muito mais criativo que outras roupas, mas também depende, hm... KKKKKKK
    ah, olha você http://weheartit.com/entry/79927881
    tchau

    ResponderExcluir
  3. sophie, vc poderia gravar uma bookshelf tour? eu sou louca para saber os livros q vc tem

    ResponderExcluir
  4. aiiii que coisa linda, quero uma capaa da grifinóriaaa hahah beijão sophie www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameei Sophie <3 Faça mais!

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal eu quero ver mais!!!! eu também quero uma capa dessas só que da Grifinória ♥

    ResponderExcluir
  7. P-U-T-A-Q-U-E-P-A-R-I-U. Essa é apenas a melhor fantasia que já vi! Minha casa de Hogwarts é também a Hufflepuff, então estou completamente apaixonada ♥

    ResponderExcluir
  8. MENTIRA QUE VOCÊ É LUFANA! Eu tenho a mesma "fantasia", vamos sair juntos? hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaah! Quantos lufanos em um mesmo post <3 Amo!

    ResponderExcluir