11.10.13

Halloween: blew out my birthday candles wished that you were dead (photoshoot)

Oláa!! Ontem foi meu aniversário e alguns amigos/família vierem aqui, mas como tudo aqui em casa acaba em foto...acabou surgindo um novo mini photoshoot acidental de halloween! Minha paixão por velas ajudou um pouco rsrs. Bom, eu adorei as fotos! Espero que gostem. 
(Especial para quem me disse no ask que queria ver o menino Deh aqui no blog de novo)
(Vocês se lembram da Julia que já apareceu em um photoshoot antigo aqui no blog?)
Sim, essa pessoa morta na mesa sou eu rsrs
Por hoje é isso, o que acharam?? Espero que tenham gostado! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

8 comentários :

  1. Caraaaaa, suas fotos estão muito perfeitas ( no nível imagem de início de post, posso usar? ) , queria fotografar desse jeito .
    coisasdemeninaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas demais, sophie!!
    e feliz aniversário atrasado!! seja muito feliz
    e MUITO sucesso com o blog! <3<3
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ME DÁ SEU CRANIO? PF PF PF? lindaa sophie amo sua fotos é uma verdadeira inspiração para o Halloween <3 beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adooorei as fotos! Ficou com um toque sombrio superlegal *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Caramba ficou tudo incrível! *-*
    Feliz aniversário atrasado! hihi'

    16fases.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OMG!! Esse photoshoot ficou lindo (como sempre)!! Ah, e parabéns atrasado!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou incrivel :) E parabéns atrasado :)

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fotos maravilhosas *----* Você usa uma lente 50mm na sua 60D ?

    beijos,tenha uma ótima semana.
    http://www.overdoseofglam.com/

    ResponderExcluir