17.9.13

Wishlist literária ✩

Oláá!! Hoje a senhorita Sophie resolveu postar outra wishlist (é isso o que acontece quando a pessoa fica fazendo contagem regressiva para o aniversário, mesmo sendo só em outubro), mas dessa vez o conteúdo é um vicio do bem: livros!
| 1. Memórias póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis | 2. Extraordinário - R. J. Palacio |
| 3. De volta aos quinze - Bruna Vieira | 4. Toda a série de Os instrumentos mortais - Cassandra Clare 
(comecei a ler o primeiro livro e agora não consigo largar mais) 
| 5. Qualquer livro do Stephen King, estou aceitando dicas nos comentários!

Bom, por hoje é só isso. Acabei de perceber que na verdade essa lista é muito maior, mas vou guardar os outros livros para posts futuros ou quem sabe até para futuras resenhas. Se quiserem me indicar mais leituras nos comentários eu aceito!! Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

24 comentários :

  1. Eu já tenho o De volta aos quinze. Ele é ótimo!

    Pilha de Livros
    pilha-delivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler, adorei o primeiro livro dela!!
      Beijinhos ♡

      Excluir
  2. A série Os Instrumentos Mortais é perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Também quero Os Instrumentos Mortais, quero os outros porque também só li o primeiro.
    Eu nunca li nada do Stephen King, mas por causa de uma série que é baseada em um dos seus livros... Eu leria Sob a Redoma. Se a série é legal, imagina o livro *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, obrigada pela dica! Vou ver se leio ♡

      Excluir
  4. Tenho um livro do Stephen King, "Desespero" é bom, e eu gostei muito da história.
    E estou maluca para ler "Extraordinário" parece ser uma maravilha.
    Beijos
    Litte Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEYY Obrigada pela dica!! Também estou maluca para ler ''Extraordinário'', vi uma resenha sobre ele e fiquei apaixonada!
      Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Ahhh Extraordinário <3 melhor livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por sua causa que fiquei com vontade de ler!!! Rsrsrs adorei sua resenha, senhorita Vanessa ♡

      Excluir
  6. Já li Memórias Póstumas de Brás Cubas, é legal. Estou louca pra ler o livro "De Volta Aos Quinze" da Bruna.

    The Little Girl With Big Dreams

    Beijoss Chuchu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece ser mesmo, já vi o filme e agora quero ler o livro. Ahhh e o livro da Bruna deve se perfeito, assim como o primeiro ♡

      Excluir
  7. Eu estou louca querendo esse livro de volta aos quinze...ótima wishlist ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Sophie! Te marquei nos meus blogs favoritos no meu blog, ok?

    ResponderExcluir
  9. Sua foto ali no cantinho me lembrou muito uma foto da Rita Lee na época dos Mutantes, haha!
    Gostei bastante do seu blog. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs que bom que gostou do blog, obrigada!!
      Beijinhos ♡

      Excluir
  10. The Mortal Instruments ♡♡♡
    Minha vida <3
    Preciso logo da série, ai meu deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar indicações --'
      Os 13 Porquês - Jay Asher. Porque não consegui não ler o livro sem imaginar você como a principal, mesmo isso sendo um pouco macabro... enfim.
      Cidades de Papel. PORQUE NÉ, JOHN GREEN!!!!1 na verdade, nem li esse, correio me trollou e entrou em greve, não quer me entregar.
      É... só, rs.

      Excluir
    2. Leeeia, a senhorita vai amar!! Já estou com os dois livros que a senhorita falou, um deles eu já tinha e o outro comprei porque vi seu comentário. Estou louca para ler! ♡ Beijinhooos

      Excluir
  11. Também quero ler De Volta Aos Quinze *-*
    -xoxo


    http://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bras Cubas Sophia? dopakaosk

    ResponderExcluir