24.9.13

Paixão por P&B

Oláa!! No ultimo post falei que essa semana estaria postando algumas fotos que tirei no final de semana e aqui estou eu rsrs. Bom, depois de ter colocado quase 40 fotos em um post resolvi dividi-las em duas partes. Hoje o foco vai ser fotos em P&B (que são a maioria para falar a verdade rsrs), espero que gostem!




Por hoje é isso, o que acharam? No meu flickr tem algumas fotos que ainda não foram postadas aqui, clique aqui caso queira ver! Beijinhos beijinhos e até o próximo post  

9 comentários :

  1. Eu também sou apaixonada por fotos em preto e branco,são completamente lindas ♥ gostei da segunda foto que me trouxe umas lembranças magníficas da infância...
    ahhh... e eu votei na sua enquete ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa Spphia também sou super apaixonada por P&B. É linfo pordemaisdaconta.

    Blog: The Little Girl With Big Dreams
    Fan Page: The Little Girl With Big Dreams

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. OMG, você manda muito bem guria! Sério, lindas fotos, adorei ;)

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amooo suas fotos, elas tem um toque de misterio que me encanta! parabeeens, beijinhos www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  5. suas fotos são sempre lindas, você tem super dom pra fotografia, Sophi! sério mesmo <3
    e ja respondi as perguntas pra ti :*

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas :3
    E respondi a suas perguntas também
    *--*

    ResponderExcluir
  7. muito perfeitas suas fotos sophia! Respondi as perguntas rs.

    fashionabduction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas fotos! Também sou apaixonada por fotografia!
    Beijos <3
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. To adorando seu blog, parabéns pelas belas foto!
    Beijos :D
    http://madamela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir