9.9.13

Look do dia: Go straight to hell boys!

 Olá!! Depois de séculos...~tam tam  tam~LOOK DO DIA NO BLOG!! Finalmente o tempo colaborou comigo e consegui fotografar a roupa que estava usando hoje....ou melhor, arrastei meu irmão junto para ajudar (♡♡) rsrs. Bom, espero que gostem!


| Blusa: John John | Short: Urban Outfitters | Chapéu: H&M |
(Espero que ele não me mate por ter colocado essa foto)
Para finalizar: uma linda foto da nossa beleza rsrs. Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Beijinhos beijinhos e até o próximo post ♡♡

21 comentários :

  1. SOPHIA LAUTERT QUE NÃO SEI PRONUNCIAR, PARE JÁ!!
    Vou roubar todas as suas fotos. Ok, não, mas vou colocar na minha pasta de inspiração PORQUE NÉ
    Você parece uma fada ): queria ser branca que nem você e ter franjinha ): meu cabelo não aceita franjinha
    Ah, poderia me dizer onde posso encontrar um chapéu fabuloso como o seu? É para um projeto aí que vou imitar alguém numas fotos, sabe... KKKKKK
    Ok você é linda tchau

    ResponderExcluir
  2. awn que Look lindo e a paisagem combinou com seu look *--* Adorei demais|!! Tem post lá no blog, espero você (: www.meninascapricho-dada.blogspot.com beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito, adoro looks total black! Por que você não faz um post só com looks assim?

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou incrível esse look menina rs amei.
    Ah, parabéns pelo blog, primeira vez que apareço por aqui (:




    Dona do blog
    http://www.ataldacandy.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossssssssa, maravilhosa. Super linda. ♥ Amei seu look.
    www.batmangypsy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. me doa pelo menos um pouquinho da tua beleza, vai hahahah amei as fotos e o look também, claro!
    truquesdestyling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameei seu estilo

    http://corujadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Look perfeito! Simples, confortável e lindo. Sempre adoro seus looks, são bem o "estilo" que eu gosto de usar.

    Beijos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, suas fotos são sempre maravilhosas, porque comigo não acontece isso senhor? linda, linda e linda. O look é básico e lindo. Seu irmão tem jeito pra fotografia,porque as fotos ficaram lindas.
    Beijos
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a blusa :)

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que look mais lindo! Amei todas as peças, principalmente o short e o chapéu! A última foto também tá um amor! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ficou tão linda *-* Qual programa você usa pra editar as fotos?

    ResponderExcluir
  13. linda linda linda, fotos incriveis, look incrivel, você é incrivel haha amo www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  14. PERFEITA PERFEITA PERFEITA, JÁ DISSE PERFEITA? HAHA <33

    ResponderExcluir
  15. Que look perfeito!
    Você é muito fofa *.*
    Que editor você usa ?
    Amei tudo beijos

    ResponderExcluir
  16. Ah, que linda! Amei o look! E seu irmão é muito fofo, tô apx hahahahaha!
    Poste looks do dia mais frequentemente! Amo suas roupas <3

    ResponderExcluir
  17. Socorro, que vontade de abraçar vocês! Muito muito obrigada meninas ♡

    ResponderExcluir